Pedais Giannini - Incriveis

Autor Mensagem
sisco
Veterano
# jul/10


Pessoal.
A um preço excelente os pedais Axcess da Giannini sao uma otima opcao.Preço justo mesmo. Vejam o video da empresa apresentando os sons gerado! De arrazar!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ufNyEvRg9JY

Abraços
Sisco

_________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

1. Criação de tópicos

"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/225365/

ogner
Veterano
# jul/10
· votar




TéGordinho
Veterano
# jul/10
· votar








dudu_RockeR
Veterano
# jul/10
· votar


até que não achei ruim não, todos os pedais mostraram suas utilidades, claro que não teve nada surpreendente, mas com certeza vai ter um bom preço aqui no país, até a guitarra giannini se saiu bem, são seguindo no caminho certo, e mostrar que também fazem boas coisas.

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mais aqui: http://www.youtube.com/user/thiagorodri007











Eita GAS!

Abs

Son Volt
Veterano
# out/10
· votar


Eu só não compraria um pedal desses por conta do nome "Axcess". Adoraria ter um pedal Giannini de verdade.

Dycall
Veterano
# out/10
· votar


Será que esses pedais valem a pena?

Vinicius Nogueira
Veterano
# out/10
· votar


As distorções achei horríveis. Até BOSS é melhor em distorção.

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Vinicius Nogueira: As distorções achei horríveis.

Os samples também não ajudam... Eu acho que devem ser baseados naqueles circuitos da Tonepad, etc. Se forem bem monatados e com componentes legais, acho que pode ser bons pedais.

Na minha opinião, só testando mesmo.

Abs

Son Volt
Veterano
# out/10 · Editado por: Son Volt
· votar


Esses pedais são clones de pedais famosos, se alguém acha eles ruins deveria reclamar dos originais também :)

O Distortion eu dou quase certeza que seja o mesmo que a ModTone pegou da Belcat e lançou como Speed Box: um clone do BOSS DS-1.

Em geral, se forem clones dos pedais que o povo aqui do fórum imagina que sejam, eles dependem de um amplificador bom pra soarem legal, no caso do drive/fuzz/distorção.

Esses demos são podres mesmo. Mas os demos da BOSS também são. Por incrível que pareça quem faz demo bom sào os próprios usuários, quando tem um SM57 e um amp decente pra gravar.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mas são parecidos hein...

Giannini
http://www.mundomax.com.br/pedais_de_efeitos_/?search=giannini

Rogue
http://www.musiciansfriend.com/compare?base_pid=H05539&base_pid=H05535 &base_pid=H05536&base_pid=H05538&base_pid=H05537

Devem sair todos de uma mesma fábrica na China! Produção em massa. hehe

Abs

ps. lembrando que ser chinês não é preconceito, até pq comprei um Fuzz da Giannini e tenho um Biyang, nesse mesmo estilo ai! hehe

Rafa-Ban
Veterano
# nov/10
· votar


aquela guitara que ele usa não parece ser uma das sonic x chinesas...lembra uma giannin master sonic daquelas que a gianni fabricava de 2005/2006 pra ca

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Fota:

http://img41.imageshack.us/img41/7872/gianninifuzzaxcess.jpg

Comentei sobre esse pedal aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/241857/p1#7170779

Abs

Evertonzi
Veterano
# dez/10
· votar


cara, eu comprei dois pedais desses novos axcess giannini, um chorus e um distortion. o chorus é ótimo, muito bom mesmo, todo mundo se impressiona com a qualidade do som, só tem um problema, toda vez que ligo ele pela primeira vez ele dá um estouro no ampli, depois para, é sempre na primeira pisada. o outro, o distortion eu não consegui usar ainda, quando ligo ele fica um zumbido ensudecedor no ampli, não sei oque pode ser, vou levar ele na loja para darem uma olhada. paguei 160 reais em cada um...vem numa caixinha show de bola.
abrçs

caradealho
Veterano
# jan/11 · Editado por: caradealho
· votar


Esses pedais são, pelo menos por fora, da caixa à chave, jacks, a cara dos Belcat, Artec, etc. Testei o Distortion, Overdrive e Chorus. O Chorus nem se compara com os clones que faço do Small Clone, a profundidade é bem menor e parece mais com o CH1, também percebi o problema do click altíssimo no primeiro acionamento, será que usam Millenium? Nem os meus fazem isso. O overdrive achei muito bom, o distortion também, ganho alto e som claro, esses samples não correspondem ao som, só testando e fazendo sua própria regulagem, testei com uma Michael e um amp Merdeoro de 15 Watts, para não comprometer o teste, LOL. Vale muito a pena, até o chorus, pelo preço deles. Podem comprar sem medo

Velvete
Veterano
# jan/11
· votar


Encomendei um Phaser desses no site da Foxtrot. 10-12 dias uteis pra chegar, mas ta valendo.

Breve posto minhas impressoes.

Assim como estou negociando pra pegar o Overdrive, que foi elogiado aqui.

Se eles me agradarem, mais pra frentr compro o fuzz.

Abc

Velvete
Veterano
# fev/11
· votar


Evertonzi

Meu Phaser também está dando esses pipocos quando liga pela primeira vez. Não sei se é defeito de fabricação ou tem alguma coisa a ver com os pedais de modulação da marca.

Agora é lembrar de deixar o pot de volume no zero antes de pisar no phaser...

Abraço

Koisa
Veterano
# fev/11
· votar


Meu compressor tbm ta estralando quando ligado pela primeira vez.

Guilherme Dutra
Veterano
# fev/11
· votar


Comprei o Blues Drive desses axcess, me surpreendeu, muito bom pelo preço que custou. Gravei uns sons e falei sobre ele neste tópico.

janick
Veterano
# mar/11
· votar


O Distortion eu dou quase certeza que seja o mesmo que a ModTone pegou da Belcat e lançou como Speed Box: um clone do BOSS DS-1.

Então, eu peguei o clone de um pedal destes, só que achei que faltam algumas frequencias e o som dele é pesado demais no meu Marshall. Fica sujo demais, mesmo com pouco ganho, e falta médios demais. Rola de fazer uma mod ou um equalizador já ajuda?

eric bluesman
Veterano
# mar/11
· votar


pois bem , eu dei uma testada no delay achei ele bem legal nada monstruoso mas a resposta muito boa to querendo usar ou um desses ou um groovin (q ainda nao testei) de delay opcional junto na pedaleira pra variar os tempos, alguem ja equiparou pra ver a diferenca entre esses dois?

Malau
Veterano
# mar/11
· votar


Os pedais tem um preço muito bom (bom mesmo). Mas não se iduda "tanto", eu tava precisando comprar uns pedais, e quando vi fui correndo atrás. Testei na loja, adorei (mas meu erro foi esse, pois lá você toca baixo). Quando montei no estúdio, os de Distorção não falam nada, impressionante. Já os de Modulação não são tão ruins. Então vai a dica: Pra montar um set barato, compra os pedais da berinher pra modulação e controles (são excelentes) e pra distorção, infelizmente ainda, os da Boss.

Abraço, Malau
banda MAALOXROLL

MauricioBahia
Moderador
# mar/11
· votar


Malau: estei na loja, adorei (mas meu erro foi esse, pois lá você toca baixo). Quando montei no estúdio, os de Distorção não falam nada, impressionante.

Que estranho... O pedal piorou?

Bom, meu Fuzz funciona bem em qualquer situação. :)

Abs

Koisa
Veterano
# mai/11 · Editado por: Koisa
· votar


Gianninni Delay, Artec, Fuhrmann Delay ou Echo Delay Landscape??

Benkens
Veterano
# mai/11
· votar


Esses pedais são clones de pedais famosos, se alguém acha eles ruins deveria reclamar dos originais

Com todo respeito, que bobagem!

Esses pedais da Gianini são chineses genéricos, é só entrar em contato com o fabricante e comprar uns lotes e eles imprimem o teu logo no pedal...era isso... eu acho q é furada, tem muita coisa melhor que também é barata.

Benkens
Veterano
# mai/11
· votar


Koisa

Delay bom e barato, te recomento o Electro-Harmonix Memory Toy.

Koisa
Veterano
# mai/11
· votar


Benkens

Barato?? ¬¬

Benkens
Veterano
# mai/11
· votar


Koisa

Sim, compra pela Internet dos EUA, eu paguei no total R$160,00 é barato.

playerguitar
Veterano
# mai/11
· votar


Benkens

Comprou onde? Me passa as dicas. Nunca comprei dos EUA. Quero comprar, mas preciso dos macetes.

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Benkens: Esses pedais da Gianini são chineses genéricos, é só entrar em contato com o fabricante e comprar uns lotes e eles imprimem o teu logo no pedal...era isso... eu acho q é furada, tem muita coisa melhor que também é barata.

Deve ser algo assim mesmo... E isso não deve acontecer apenas com pedais, mas guitarras, amps, etc.

Electro-Harmonix Memory Toy
Sim, compra pela Internet dos EUA, eu paguei no total R$160,00 é barato.

Mas deve ter vindo sem taxas, por sorte né? Aí é contar com o ovo no _____ da galinha! :)

Aliás, o menor preço que achei no Ebay, de vendedores confiáveis, foi U$115,00 com frete.

Flw!

_____________________________

Sobre os pedais Gianinni, eles tem um preço incrível e só. São pedais "genéricos", mas que funcionam muito bem. Não vi nada errado com o som deles (só testei 3 dessa linha e tenho o Fuzz). Sobre durabilidade, só o tempo dirá! hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pedais Giannini - Incriveis