Ajuda Pedais Boss Ds-1 x giannini ds 102

    Autor Mensagem
    DiegoP2011
    Veterano
    # nov/12


    Fala galera, Eu estou pensando em comprar um pedal de distorção e continuar montando um set e etc... Quero um que dê para todos os estilos ja que toco de ac/dc a metallica e avenged etc... Tava pensando em comprar o Boss- ds 1, Mas esses dias vi o review do giannini ds-102 e me interessei pelo produto, tanto pelo som quanto pelo preço. Qual dos 2 vcs recomendam ? Segue o link do review do Ds 102 http://www.youtube.com/watch?v=v1nqydZgvps axo q o boss nao preciso postar, creio que todos conhecem, Vlw Galera, Obrigado (:

    assacinodeemos
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tenho os dois e te garanto que com qualquer um deles tu estara muito bem servido
    Se a verba esta curta compre o giannini

    DiegoP2011
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mas eh mta diferença Entre as sonoridades dos 2 ?

    Marthin87
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Marthin87
    · votar


    DiegoP2011
    Os dois são diferentes mas ambos foram baseados MXR Distortion +.
    Dependendo do resto do equipamento, principalmente o amplificador, nem perceba diferença de timbre. Os Axcess são muito bons e baratos.

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    metallica e avenged e
    Qual amp , guitarra , e outra , pra trocar isso ae acho que vai faltar um pouco de ganho dependendo do amp e da guitarra , se tu quer tocar uns rock pesadão rs

    Dá uma olhada no Brutal Distortion da landscape
    http://www.youtube.com/user/Lorddosmanes?feature=mhee
    esse é o meu canal , uso o ds-1 em todos os videos , curto muito ele , tem um cover do avenged até que eu uso , mais posso te falar que a guitarra ajuda muito , não curto ele com muito peso, gosto mais pra tocar grunge , que é mais fechado com pouco ganho , mais quebra um galho

    DiegoP2011
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu tenho o nitrous gs-100 a guitarra por enquanto eh uma les paul Golden, qual pedal vcs me recomendam ?

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    DiegoP2011
    Pegaria um Brutal , pra tocar uns metal é perfeito

    DiegoP2011
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara, já pensei nisso, mas um pedal com o som um pouco mais ''leve'' me cairia melhor, pq tenho uma banda de heavy metal/rock e uma de rock cristão, e se o efeito estiver um pouco mais sujo o povo ja meio que reclama, posso ate pegar o brutal um pouco mais pra frente, mas no momento eh um no estilo boss ou giannini que se enquandra no que preciso, só queria saber qual compensa mais, qual som se encaixa mais no estilo das músicas (:

    guitarluiz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pega um overdrive intão po , se tu quer algo mais leve

    Marthin87
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Na linha do Brutal Distortion tem o Onerr SD1 que é um Boss DS1 com melhoria nos graves. Consegue barato no ML. Já tive um e guenta o tranco.

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    DiegoP2011
    Acho que o DS1 te serviria muito bem!!! Eu tenho o DS1, e tinha esse amp Nitrous GS100... rolava muito bem o som!!! (minha guita é uma Fender, mas nessa época usava uma Epiphone LP100).

    Abç

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vai de DS1 mesmo, e depois você compra algum pedal clone de TS para boostar ele! Utilizo o DS1, junto com um TO800 da Behringer, e o som fica ótimo. Pesado, mas com definição...melhor ainda se tiver um compressor...

    Mas se quiser um bom pedal, versátil, barato, e que sozinho funciona bem, vai de Marshall Guvnnor

    abs

    DiegoP2011
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: DiegoP2011
    · votar


    Thyago_Trajano

    Axo que vou de ds1 msm, pois tbm tenho o TO800, eu tinha essa dúvida entre os 2, mas vou de boss msm, Vlw Pela ajuda galera =D

    Marthin87
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    DiegoP2011
    Se vai de DS1 não vai comprando o primeiro da lista do Mercado Livre. Pesquisa que acha por preço bom. Paguei R$100 no meu e estava bem conservado.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Também tive essa sorte. Comprei meu DS1 por R$100,00 com caixinha e tudo mais! Só tinha um arranhão no canto! E o melhor que foi na minha cidade, nem precisei pagar frete!

    Marthin87
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Thyago_Trajano
    Eu marquei de buscar o meu em uma estação de trem.
    Até R$150 compensa.

    Marthin87
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Marthin87
    · votar


    Post duplo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Pedais Boss Ds-1 x giannini ds 102