Rock of Box efx

    Autor Mensagem
    eloy tfx
    Veterano
    # jul/10


    Por favor não achei nenhum review sobre este pedal se alguém-o tem me ajudem pois to muito afim de comprar um. Esta distorção que vem nele é uma distorção mesmo? tipo distortion da boss ou é apenas um overdrive?

    http://www.efxpedais.com/rockofbox.html

    Desde já muito obrigado pela ajuda!!!

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fórum errado, sabe procurar não.. ?

    ..Close toppic!

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eloy tfx

    Pede na central para moverem pro forum de pedais, cara.

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eloy tfx

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda = Central de ajuda.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu ouvi apenas o primeiro videosample.

    Esta distorção que vem nele é uma distorção mesmo? tipo distortion da boss ou é apenas um overdrive?

    Pelo pouco que ouvi não chega a ser a distorção de um Distortion, mas ele chegou a um overdrive bem pesado. Com um bom aplificador creio que dá pra levar um som encorpadão de boa.
    Mas se o foco é mesmo distorção, é melhor ver outros pedais.

    Lembrando que só vi o primeiro vídeo.

    eloy tfx
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    desculpem pela inexperiência, solicitação de remanejo já foi enviada,

    VALEU qew pela ajuda!!!

    Konoyaro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    no proprio site da efx fala q simula um jtm45 da marshall, nao tem nada haver com boss, acho q nao custa nada le a pagina da efx sobre esse pedal q vc ta querendo compra

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    eloy tfx

    Cara, deve ser um pedal excelente. Mas, somente o pedal não quer dizer nada... Tem o amp, a guitarra e o guitarrista nisso tudo. Esse pedal tem boost, tone, volume... Um mês experimentando o pedal com sua guita e amp pode ser até pouco. Enfim, não há fronteiras. Depende de você, na minha modesta opinião.

    Abs

    eloy tfx
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    *acho q nao custa nada le a pagina da efx sobre esse pedal q vc ta querendo compra

    eu li a pagina várias vezes e sei disso, só usei o boss como exemplo, então porque se utilizaram do termo distortion para se referirem a overdrive, porque então ñ colocaram overdrive ao invés de distortion no pedal? só fiquei em duvida pelo fato de estar escrito distortion no pedal. me corrigem se eu estiver errado mas overdrive é uma coisa e distorção é outra, ñ?

    obrigado pelos esclarecimentos?

    eloy tfx
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vcs acham q seria melhor eu comprar um dangerous drive para juntar ao drive do meu amp pra gerar uma distorção?

    fill.zanchez
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    guilherme_90
    Fórum errado, sabe procurar não.. ?

    ..Close toppic!


    É perigoso procurar muito... porque podemos achar algo que não queríamos encontrar... http://img820.imageshack.us/img820/8182/ogaaahkh1z8haps7cvm3ngq.jpg

    ogner
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eloy tfx
    overdrive é uma coisa e distorção é outra, ñ?

    Sim, é.

    vcs acham q seria melhor eu comprar um dangerous drive para juntar ao drive do meu amp pra gerar uma distorção?

    Qual é o seu amp?? Pra qual estilo vc quer um pedal de drive exatamente?

    Abço

    eloy tfx
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    meu amp é um laney tfx2 eu quero um pedal para tocar metalica, megadeath... eu achei este pedal da efx bem interessante por ter boost tb. eu pensei da seguinte maneira juntar essa distorção do rock of box junto com drive da minha caixa para produzir um drive mais forte pra tocar este estilo de som e depois usar o boost que é independente para fazer os solos.

    outra opeção q pensei foi em comprar o double troble(http://www.efxpedais.com/double.html) por possuir dois booster. eu usaria um para dar mais distorção a valvula e outro para solar, agora se vai surgir a efeito desejado pelo fato do meu cubo ser híbrido e ñ totalmente valvulado ñ sei.

    o que vcs acham?

    por favor me ajudem!!!

    Arc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    fill.zanchez
    ahuahuahauahuahuah +1

    ogner
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eloy tfx

    Não conheço seu amp, pelo que vi ele tem o pre valvulado, não sei como um pedal de drive se comporta nesses amps....Num valvulado funciona como um boost adicionando o colorido do pedal que esta "empurrado"..Se o seu amp fosse todo valvulado eu diria que sua linha de pensamento esta correta..Mas como eu disse nao conheço seu amp e nao sei como ele vai interagir com pedais...Vc nunca usou um pedal de drive junto com o drive do seu amp??

    eloy tfx
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    sim overdrive/distortion da boss ficou bom mas tirou um pouco do peso acho q é pelo fato de ñ ter true by pass nele.

    já encomendei o ROCK OF BOX agora é só esperar, assim que chegar faço um teste nele aqui e coloco minha opinião sobre o pedal no forum blz?

    abraços!! valeuuuu pela ajuda!!!!!!!!

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eloy tfx
    E aí, chegou??? Como é???

    Michel_Wylde
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    deve ser bem jcm mesmo ^^
    Postae os resultados.. e se possivel sons.. e fotos.. =]

    []s

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Putz...ontem ouvi os samples do pedal pelo site e achei fraquinho!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock of Box efx