Direct Box Behringer DI600

    Autor Mensagem
    Anderson Ornaghi
    Veterano
    # jul/10


    Fala mestres,

    Um amigo me ofereceu um Behringer DI600, mas nunca ouvi falar!! Pelo que vi na net é passivo. EU conheço o DI100, que é ativo e é bom muita gente usa.

    Ligo ele no meu violão, no PA. Pra palco.

    Eae? Alguem ja ouviu falar nesse DI600 da Behringer ? É bom ?

    Abraços

    Anderson Ornaghi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ae galera, alguem por favor?

    UP!

    erdnaxela
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ninguem respondeu porque ninguem conhece. Se voce tem a possibilidade de testar, voce mesmo vai ser a melhor pessoa pra dizer se vale ou não a pena. Boa sorte!!!

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Quando testar faz um review aqui' =)

    Anderson Ornaghi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Obrigado pelas respostas,

    Vou usá-los amanhã.

    Depois faço o review.

    Anderson Ornaghi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Fala Galera, do FCC, como disse anteriormente, teria a oportunidade de testar os dois DIs esse final de semana e assim vou colocar minha opinião rápida sobre cada um deles.
    Quanto ao Ativo, DI100 é muito bom, tira todos ruídos ( que no meu violão eram causados pela falta de aterramento ) tem dois atenuadores com 20 db cada um, pra mim não fez muita diferença, praticamente imperceptível, mas tem um ponto fraco na minha opnião, por ser ativo é necessário a bateria 9v, ou o phanton da mesa, mas que pra mim, da mesma for é inviável.
    Quanto ao DI600: quando tirei do DI100 e coloquei o DI600, senti uma grande diferença no volume, me pareceu mais alto, e da mesma forma que o outro tbm retirou todos os ruídos, apesar de não ter nenhum atenuador de volume, o ganho com este aparelho foi claro! Não encontrei ponto negativo nele ( a não ser o preço, +- 150,00 rsrs), pelo contrário ele é passivo, não precisa de alimentação externa! Isso é ótimo, pois não corro o risco de no meio de uma apresentação faltar bateria no DI rsrs...
    Vou ficar com DI600.
    Obs: testei ele no PA, peguei os dois na loja emprestados pra decidir qual iria ficar...

    Espero ter ajudado alguém rsrsrs

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Direct Box Behringer DI600