Direct Box Behringer DI600

Autor Mensagem
    Anderson Ornaghi
    Veterano
    # jul/10

Fala mestres,

Um amigo me ofereceu um Behringer DI600, mas nunca ouvi falar!! Pelo que vi na net é passivo. EU conheço o DI100, que é ativo e é bom muita gente usa.

Ligo ele no meu violão, no PA. Pra palco.

Eae? Alguem ja ouviu falar nesse DI600 da Behringer ? É bom ?

Abraços
    Anderson Ornaghi
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Ae galera, alguem por favor?

UP!
    erdnaxela
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Ninguem respondeu porque ninguem conhece. Se voce tem a possibilidade de testar, voce mesmo vai ser a melhor pessoa pra dizer se vale ou não a pena. Boa sorte!!!
    Tulio Estevam
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Quando testar faz um review aqui' =)
    Anderson Ornaghi
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Obrigado pelas respostas,

Vou usá-los amanhã.

Depois faço o review.
    Anderson Ornaghi
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Fala Galera, do FCC, como disse anteriormente, teria a oportunidade de testar os dois DIs esse final de semana e assim vou colocar minha opinião rápida sobre cada um deles.
    Quanto ao Ativo, DI100 é muito bom, tira todos ruídos ( que no meu violão eram causados pela falta de aterramento ) tem dois atenuadores com 20 db cada um, pra mim não fez muita diferença, praticamente imperceptível, mas tem um ponto fraco na minha opnião, por ser ativo é necessário a bateria 9v, ou o phanton da mesa, mas que pra mim, da mesma for é inviável.
    Quanto ao DI600: quando tirei do DI100 e coloquei o DI600, senti uma grande diferença no volume, me pareceu mais alto, e da mesma forma que o outro tbm retirou todos os ruídos, apesar de não ter nenhum atenuador de volume, o ganho com este aparelho foi claro! Não encontrei ponto negativo nele ( a não ser o preço, +- 150,00 rsrs), pelo contrário ele é passivo, não precisa de alimentação externa! Isso é ótimo, pois não corro o risco de no meio de uma apresentação faltar bateria no DI rsrs...
    Vou ficar com DI600.
    Obs: testei ele no PA, peguei os dois na loja emprestados pra decidir qual iria ficar...

Espero ter ajudado alguém rsrsrs

Abraços
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Direct Box Behringer DI600