Anderson Ornaghi Veterano |
# jul/10
· votar
Fala Galera, do FCC, como disse anteriormente, teria a oportunidade de testar os dois DIs esse final de semana e assim vou colocar minha opinião rápida sobre cada um deles. Quanto ao Ativo, DI100 é muito bom, tira todos ruídos ( que no meu violão eram causados pela falta de aterramento ) tem dois atenuadores com 20 db cada um, pra mim não fez muita diferença, praticamente imperceptível, mas tem um ponto fraco na minha opnião, por ser ativo é necessário a bateria 9v, ou o phanton da mesa, mas que pra mim, da mesma for é inviável. Quanto ao DI600: quando tirei do DI100 e coloquei o DI600, senti uma grande diferença no volume, me pareceu mais alto, e da mesma forma que o outro tbm retirou todos os ruídos, apesar de não ter nenhum atenuador de volume, o ganho com este aparelho foi claro! Não encontrei ponto negativo nele ( a não ser o preço, +- 150,00 rsrs), pelo contrário ele é passivo, não precisa de alimentação externa! Isso é ótimo, pois não corro o risco de no meio de uma apresentação faltar bateria no DI rsrs... Vou ficar com DI600. Obs: testei ele no PA, peguei os dois na loja emprestados pra decidir qual iria ficar...
Espero ter ajudado alguém rsrsrs
Abraços
|