Pedais wavebox - ajuda De Ros

    Autor Mensagem
    Ibz7
    Veterano
    # mai/10


    Bom dia a todos

    Dei uma pesquisada na busca e vii gente até achando q a wavebox tinha falido, mas ninguém tinha certeza. Mas entrei no site e tem pedais pra vender. Vi no site do De Ros a marca. Estou interessado no pedal W/odd (Over Drive/ Distortion), e gostaria de saber se este pedal é recomendável e se realmente esta marca ainda está no mercado.... Obrigado!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ibz7

    Sim, está no mercado... São pedais de extrema qualidade, podem parecer caros, mas sim, valem o preço.

    Recomendo o Distortion/boost.

    É o que achei melhor timbre dentre a linha de distorções.

    Até melhor que o próprio Argos em termo de timbre.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Desculpe, eu já acho caro demais. O preço de um pedal top lá fora e dependendo do pedal ainda sobra grana. Mesmo que tenha mais efeitos, aquele seu Argos que você tinha eu não curti nem um pouco. Wavebox e NIG eu tô fora.

    Enfim, se eu não tivesse testado não diria nada, foi a minha impressão.

    De Ros
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ibz7

    Oha velho, eu não sei bem quais pedais eles ainda estão produzindo. Esse W/odd (Over Drive/ Distortion) eu nunca testei, então não tenho como te ajudar.

    Aqui tem um teste do distortion/booster, para ter mais ou menos uma ideia do som.




    O pior é que hoje em dia, eu uso mais um overdrive deles do que esse distortion. Mas depende muito do som que tu procura!

    Quanto ao preço, esse linha de pedais é muito mais barata do que a serie a que pertencia o Argos.

    Abraço!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    De Ros

    Tava rouco hein?!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Quanto ao preço, esse linha de pedais é muito mais barata do que a serie a que pertencia o Argos.

    Se é mais barato até justifica a compra. Sempre achei Argos e os pedais na NIG absurdamente caros.

    Velho Juka
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu tenho um Proteus, da mesma linha do argos (Mytologies series),
    Chorus/Flanger/Pitch Shifter, nunca testei nenhum pedal de distorção ou drive sem ser o argos, o qual eu achei muito bom.

    Ibz7
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Obrigado galera!!!

    De Ros


    Puts gostei muito desse teste aí.. timbre mto bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais wavebox - ajuda De Ros