Novos pedais Wavebox - Linha Extreme

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/12


    Pessoal a WAVEBOX está com uma linha nova de pedais. É a linha EXTREME.

    A empresa já conta com as linhas:
    > MYTHOLOGY - primeira linha de pedais - eu uso essa linha completa.
    > FREEWAVE - pedais menores mas não de menos qualidade ... tem alguns pedais signature.
    > AUDIO CONTROLLERS - linha que conta com um único pedal controller assinado por Edu Ardanuy. Vamos tocer para a famila receber mais equipamentos.
    > EXTREME - * NOVO * - Nova linha com pedais pequenos, leves, versáteis porém poderosos.

    Vejamos os vídeos com exemplos dos sons:

    Wavebox Extreme Chorus-1


    Wavebox Extreme Overdrive-1


    Wavebox Extreme Distortion-1


    Ainda tem o Wavebox Extreme Boost-1 que fornece +21dB sem alterar o timbre da guitarra ... antes de um drive , distortion ou até mesmo para "empurrar" um valvulado fica muito bom

    É isso aí pessoal ... Mais uma novidade Brazuca Top de linha ....

    ABR.

    geronimo.correa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Muito legal cara. Aquele controller deles "Release ASC 8.2" genial... dá pra ligar todas as latinhas ali e programar patches! show.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Preços da linha Extreme:
    http://www.wavebox.com.br/wb/category.php?id_category=8

    Booster
    R$430,00

    Distortion
    R$559,00

    Analog Chorus
    R$590,00

    Over Drive
    R$630,00

    Na boa, os valores praticados estão tá além da minha compressão, ainda mais que um Argos que tem tipos de overdrive, distorção, booster, simulação de amps/posição de mics/caixas, tem função footswitch pra amps, equalização fina e é programável custa R$699,00.

    Valeu!

    ps. agora entendi o "extreme"... hehe

    edalko
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Com esses preços eles vão continuar no ostracismo.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MauricioBahia
    edalko
    Concordo que os preços estão bem salgados ... mas precisamos ver se os componentes usados são top de linha (provavelmente são) e estudar todo processo envolvido (projeto, protótipos, produção, componentes, robustes, etc ... De qualquer forma, a princípio, o preço está salgado mesmo.

    Led Zé
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Fernando de almeida
    Velho, salgado é o bife da minha funcionária aqui de casa kkkkkkkkk
    Esse preço é anormal , fora do padrão, sem justificativa e abusivo. Mais uma pra lista de fabricantes nacionais que não verão a cor do meu real :
    NIG
    Fire Custom Shop
    Wavebox

    geronimo.correa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MauricioBahia
    Pois é, eu vi o preço... nem ia comentar, mas já que você tocou no assunto... hauaha... caro pra caramba... e sem nenhuma justificativa, pelo menos no site, não tem nada de mais na descrição / som dos pedais que justifique... um Argos até justifica o preço... eu não compraria, mas acho justo... aquela controladora deles, também acho até que vale os R$ 1390, pelos recursos, tecnologia e certa exclusividade (não vi nada que chegue perto em termos de funções no mercado nacional). Mas esses "pedaizinhos" ai foi tenso... rsrs

    Marthin87
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Gostei da Distortion.

    MauricioBahia
    Se espelharam na nova linha de pedais da Mesa Boogie para calculo de preço..hehehe!
    A Wavebox demorou para lançar novidades, o Argos se tornou tão raro e caro quando um VTwin.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Fernando de almeida: mas precisamos ver se os componentes usados são top de linha (provavelmente são) e estudar todo processo envolvido (projeto, protótipos, produção, componentes, robustes, etc

    O que faz um componente ser top? Você acha que o usuário final saberá avaliar essas coisas, que por sinal são "invisíveis"?

    e estudar todo processo envolvido (projeto, protótipos, produção, componentes, robustes, etc

    Novamente, como detectarei isso e saberei que foi agregado ao valor final do produto?

    De qualquer forma, a princípio, o preço está salgado mesmo.

    Ahhh... Isso sim eu posso ter noção, até pq é algo que posso me basear facilmente por outras marcas consagradas, como Catalinbread, Fulltone, MXR, Wampler, Boss, etc. Eu compro um Fulltone PlimSoul Distortion (Distorção e Overdrive), aqui, por R$549,00... Se for comprar pelo E-bay então, nem se fala.

    Abs!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MauricioBahia
    O que faz um componente ser top? Você acha que o usuário final saberá avaliar essas coisas, que por sinal são "invisíveis"?
    Com certeza não tem como saber ... A princípio, eu acredito que seja por conhecer o pessoal da wavebox que são de boa índole o suficiente para eu acreditar.


    Novamente, como detectarei isso e saberei que foi agregado ao valor final do produto?
    Novamente não tem como saber ... Mas protótipo sei que é caro pois mandei fazer um para um trabalho da empresa que trabalho e o produto final vai sair + ou - 60,00 a peça ... o protótipo, na fase de desenvolvimento, testes e projeto saiu 223,52 a peça (quase 4 vezes mais).


    Catalinbread, Fulltone, MXR, Boss, etc. Eu compro um Fulltone PlimSoul Distortion (Distorção e Overdrive), aqui, por R$549,00
    É esse preço mesmo ... Se vc for ver o próprio Wavebox Argos tem esse preço com um monte de recursos a mais.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Fernando de almeida: É esse preço mesmo ... Se vc for ver o próprio Wavebox Argos tem esse preço com um monte de recursos a mais.

    Foi o que disse na minha postagem. :) Eu não entendo como esse Wavebox Extreme Overdrive custa R$630,00! Tá no patamar (ou acima) dos pedais mais caros entre os "famosos", como já disse.

    Abs

    ps. o Argos tá R$700,00.

    Varajão
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Galera, sabendo desses preços nao quero nem ver os vídeos ou conferir o som em loja. Tenho apoiado marcas brasileiras, mas ten uns aí abusando da idéia de pedais de boutique, e põe uns preços abusivos desse tipo aí. Pior que muita gente cai nessa conversa de boutique e gasta grana alta em pedal sem ter antes um bom ampli, achando que vai ter timbre assim ou assado porque pegou pedalzinho caro. Jogo duro hein?

    JC_Junior
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: JC_Junior
    · votar


    Preço de Klon Centaur com som de Greatone!

    Sinceramente, pelo som, esses pedais não justificam o preço. Som barato com preço alto. Os Fuhrmann pelo menos tem som barato e o preço idem.

    Queria saber qual foi o patamar que se basearam pra colocar um preço desse.

    Keith.Scott
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Keith.Scott
    · votar


    Fernando de almeida
    Bom... ao ler seu post inicial, marquei algumas coisas pra comentar!
    Entretanto, a galera já dissertou sobre tudo e mais um pouco ae, no decorrer do tópico...
    Sendo assim, só farei um adendo....:
    "Bacana....! Mas tá CARO pra caceta, heim!" oO

    PS: A unica coisa da Wavebox na qual eu investiria seria o AUDIO CONTROLLERS...!
    O preço é salgado tbm... mas controladores desse nype dificilmente são encontrados por menos que isso! Inda mais que, ao que me parece, ele tenta seguir a msma linha do MKIII... que lá fora custa cerca de $700,00, e não é tão facil de se encontrar!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara,,,já discuti em um tópico aqui achando um absurdo o preço dos pedais da Fire (aprox. R$ 350,00) kkkkk....

    Ou seja, nem precisa falar nada do preços desses daí né?! Que é isso...com esse valor tu compra pedais de outras marcas consagradas, isso em loja aqui no Brasil...imagina se for considerar pegar via eBay ou trazer....putz! Nem compara...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    GALERA

    Quem curtiu o Controller - Tem um cara vendendo no ML por 800 ... Até pensei em pegar, mas pra mim não dá no momento ... vejam no link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469129596-wavebox-asc-82-contro lador-_JM

    Paul Jackson Neto
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Caramba !

    impressionante mesmo o preço destes pedais ...

    Mesmo que tenha uma qualidade MUITo grande, dificilmente ganhará mercado estes pedais ... A NIG que tem bons pedais e construídos que nem uma rocha e são mais baratos que estes ai, já dificil de ver alguém com eles ...

    Que nem muita gente disse ai em cima, com estes valores da para comprar coisa TOP, TOP mesmo aqui no brasil ... Barber, Wampler etc ...

    sinceramente não entra na minha cabeça a estratégia de marketing destes caras ...

    Nefelibata
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Led Zé

    Mais uma pra lista de fabricantes nacionais que não verão a cor do meu real :
    NIG
    Fire Custom Shop
    Wavebox


    Idem. Prefiro comprar barber, fulltone e afins.

    E essa história de componentes é mto relativo. Comprei uns joyos por uma barganha soh pra ver e tou achando ótimo.

    Lu_Soares
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Nefelibata
    Led Zé

    Concordo, tenho Barber, TC, EHX e paguei a metade do preço deles.
    E também tenho um Joyo que não sai mais do meu set e paguei 80 pila.

    Abçs!

    EduBluesMan
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: EduBluesMan
    · votar


    Fernando de almeida
    Salgadíssimo.
    Lamentavelmente uma empresa brazuca que produz (prováveis) bons pedais, exagera no preço para aquisição.
    Continuará no ostracismo.
    Como mencionou acima o amigo Lu_Soares , eu também tenho alguns Joyo que paguei 80 conto e tá tudo muito bem...obrigado

    Nefelibata
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Lu_Soares
    EduBluesMan

    Eu paguei 140 reais em 3 joyos, novos.

    Lord-g
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Nefelibata
    Hehe Joyo mata a pau né cara!!!!
    Qualidade e preço justo, tenho 3 também mas comprei com o Dolar em Alta.

    GALERA
    To afim de pegar o Controlador da Wavebox achei ele muito bom pro que pretende controlar pedais e midi ao mesmo tempo é caro e raro de achar como já falaram aqui.

    Nefelibata
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Lord-g

    Achei o controlador deles caro demais. Tem opções mais acessíveis no mercado.

    Lord-g
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Nefelibata
    Cara vc conhece algum controlador (switcher) que tenha midi custando menos que o o ASC 8.2?

    Fora daqui tem vários mas custam em média 700 dolares os mais baratos inviável de importar.

    Sem midi tem bastante inclusive o pedrone se deu bem montando o penta mas pra mim não serve :(

    Nefelibata
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Lord-g

    Ahhh vc precisa do midi. Já viu o switcher da joyo? não recordo se tem midi agora...

    Lord-g
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Lord-g

    Ahhh vc precisa do midi. Já viu o switcher da joyo? não recordo se tem midi agora...


    Nefelibata
    Cara não tinha visto não,
    dei uma olhada mas infelizmente não tem midi.

    Vou continuar procurando ^^ valeu man.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos pedais Wavebox - Linha Extreme