Pedais da série: Wavebox Mythology

    Autor Mensagem
    JKK
    Veterano
    # out/08


    Fala gente, blz?
    Então sempre acompanhei o forum, e agora preciso da ajuda dos companheiros! Pesquisei no fórum, mas não encontrei algo concreto que sanasse minhas dúvidades... Tenho um Argos e estou analisando a possiblidade de pegar um Triton, ambos da série Mythology.

    No Argos, no modo preset, cada preset tem dois slots o A e o B, queria saber se é possível, via ligação MIDI, programar um efeito diferente do Triton para cada slot do preset do Argos? Por exemplo, num preset o canal A é base e o B o solo. Eu queria um delay curto para o A e para o canal B alongar a duração do delay.

    Vlw!!

    Pompermayer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    JKK
    Acho que dá sim, tipo, via midi você vai salvar no argos como se fosse um preset que quando ativado passa um sinal pro triton e ele ativa um outro preset, assim você vai selecionar um preset no argos e no triton usando apenas o argos. No manual do Argos deve ter algo explicando.

    JKK
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ah sim! Cada preset do Argos tem dois slots independentes, queria saber se dá pra fazer esse esquema entre os slots do mesmo preset. Baixei o manual e num ficou muito claro, pelo menos para mim hehe

    Pompermayer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    JKK

    queria saber se dá pra fazer esse esquema entre os slots do mesmo preset

    Aí eu não sei se dá, mas acredito que dê sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais da série: Wavebox Mythology