Autor |
Mensagem |
Ibz7 Veterano |
# mai/10
Bom dia a todos
Dei uma pesquisada na busca e vii gente até achando q a wavebox tinha falido, mas ninguém tinha certeza. Mas entrei no site e tem pedais pra vender. Vi no site do De Ros a marca. Estou interessado no pedal W/odd (Over Drive/ Distortion), e gostaria de saber se este pedal é recomendável e se realmente esta marca ainda está no mercado.... Obrigado!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mai/10
· votar
Ibz7
Sim, está no mercado... São pedais de extrema qualidade, podem parecer caros, mas sim, valem o preço.
Recomendo o Distortion/boost.
É o que achei melhor timbre dentre a linha de distorções.
Até melhor que o próprio Argos em termo de timbre.
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
Vinicius Nogueira
Desculpe, eu já acho caro demais. O preço de um pedal top lá fora e dependendo do pedal ainda sobra grana. Mesmo que tenha mais efeitos, aquele seu Argos que você tinha eu não curti nem um pouco. Wavebox e NIG eu tô fora.
Enfim, se eu não tivesse testado não diria nada, foi a minha impressão.
|
De Ros Veterano
|
# mai/10
· votar
Ibz7
Oha velho, eu não sei bem quais pedais eles ainda estão produzindo. Esse W/odd (Over Drive/ Distortion) eu nunca testei, então não tenho como te ajudar.
Aqui tem um teste do distortion/booster, para ter mais ou menos uma ideia do som.
O pior é que hoje em dia, eu uso mais um overdrive deles do que esse distortion. Mas depende muito do som que tu procura!
Quanto ao preço, esse linha de pedais é muito mais barata do que a serie a que pertencia o Argos.
Abraço!
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
De Ros
Tava rouco hein?!
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
Quanto ao preço, esse linha de pedais é muito mais barata do que a serie a que pertencia o Argos.
Se é mais barato até justifica a compra. Sempre achei Argos e os pedais na NIG absurdamente caros.
|
Velho Juka Veterano |
# mai/10
· votar
eu tenho um Proteus, da mesma linha do argos (Mytologies series), Chorus/Flanger/Pitch Shifter, nunca testei nenhum pedal de distorção ou drive sem ser o argos, o qual eu achei muito bom.
|
Ibz7 Veterano |
# mai/10
· votar
Obrigado galera!!!
De Ros
Puts gostei muito desse teste aí.. timbre mto bom
|