Problema Behringer V-Amp!

    Autor Mensagem
    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # mai/10


    Olá amigos !

    Estou com problema na minha pedaleira V-Amp, ela tem pouco tempo de uso, mas não está mais na garantia. Quando ligo ela, algumas das luzes de indicação acendem, porém a pedaleira não responde a nenhum comando, nenhum botão nem pedal funciona !!

    Me falaram que talvez poderia ser uma pilha 2032 que ela tem internamente, abri a pedaleira e substitui a mesma, porém não resolveu! O transformador também não é !

    Será que alguém tem alguma idéia do que pode ser, ou me indicar alguma assistência técnica da Behringer, de preferência aqui no PR, para que eu possa mandá-la ?? procurei no site da behringer porém não consegui achar assistência aqui no BR !

    Abraços !!

    Lord-g
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Fala cara blz ?!
    O V amp costuma dar uns problemas assim aleatórios .
    Tenho um que deu uns problemas bem inuzitados tempo atráz resolvi mas funciona por um tempo depois volta o meu perde o ganho dos drives e fica com um som meio que auto-wah (mesmo sem efeitos).
    Reseto ele e volta ao normal.
    Antes de mais nada cheque os pinos da sua fonte , certa vez danificaram um pino da minha fonte e nao saia mais som , consertei o pino e voltou a funcionar.

    Quem tá distribuindo (V amp) aqui é a equipo tem umas assistencia no site http://equipo.com.br/br/assistencia/

    Outro conselho quando "puder" se desfazer (dele) faça sem mêdo o vamp já me deixou na mão várias vezes em apresentação com minha banda (pode não acontecer com vc mais depois de 3 anos de uso ele resolveu me sacanear)!!!

    [],

    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Opa amigo, mas o meu não responde a nada, simplesmente faleceu !

    Como faço para resetá-lo ?? e os pinos da fonte, como faço para verificar ??

    Abraços e valeu!

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Como faço para resetá-lo ?? e os pinos da fonte, como faço para verificar ??


    Com os olhos caras, veja se eles estão alinhados. De uma olhada no V-amp 2 onde você encaixa sua fonte e veja se bate com os pinos da mesma, caso esteja desalinhado você pode alinar com uma pinca ou um alicate de unha mesmo, não é dificil.

    Lord-g
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Como faço para resetá-lo ??
    Precione as teclas [D]+[E] e ligue o vamp, ele mostrará um nome diferente no visor , depois vc pode soltar as teclas.
    Feito isso ele já está resetado !

    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Olá !! Tentei resetar mas não resolveu, não muda nada, não dá sinal de vida.

    E os pinos da fonte estão alinhados sim..

    Será que queimou algum componente ?? alguem pode me indicar uma assistência técnica ??

    Abraços,
    Wagner.

    Lord-g
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    alguem pode me indicar uma assistência técnica ??
    Cara se clicou no link ?
    http://equipo.com.br/br/assistencia/


    Vai lá e escolhe a sua cidade pô !(brincadeirinha)
    Vê direto no site da equipo cara é só olhar lá que tem a relação .

    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Valeu pelo link amigo !! Achei 3 assistências no PR, espero q alguma seja da behringer !! Muito obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema Behringer V-Amp!