Troca de Analógicos por BOSS GT-6

Autor Mensagem
Arpeggios From Hell
Veterano
# abr/10
· votar


moreno_jambo

Ok cara, valeu pela opinião !!!

ogaitnas

Brigadão tb !!!


Mais alguma opinião ?

moreno_jambo
Veterano
# abr/10
· votar


Arpeggios From Hell:

feliçidades no seu som ai..



aurelio_kotzen:

comprou a gt6?

aurelio_kotzen
Veterano
# mai/10
· votar


moreno_jambo


velho ateh agora nao..

rsrs
vlw pelas dicas ae!

abraço

aurelio_kotzen
Veterano
# mai/10
· votar


Eh caras... e no fim das contas acabei eh trocando a X-vamp em um Little 59 (Neck).

ah fodam-se os digitais!

rsr




agora a strato ta começando a virar guitarra de gente.
hehehe

além do mais to com planos de pegar um valvulado mais pra frente entao nem compensa agora de imediato mexer com a GT-6..

primeiro vou terminar de investir na guitarra...

agora soh fica faltando os trastes (que to querendo colocar DUNLOP super jumbo) e a ponte que quero trocar tambem...

Vlw por todos pelas opinioes!

Arpeggios From Hell
Veterano
# mai/10 · Editado por: Arpeggios From Hell
· votar


Bom , so pra finalizar o caso, eu peguei a G2 e ainda n fuçei completamente, liguei e dei uma olhada nos presets, que me impressionaram bastante em comparação as coisas antigas da Zoom, mas claro que tdo mto exagerado. Depois ajustei só oq precisava. Pedaleira no loop do Laney, canal de drive ligado e o banco A0 com todas simulações e efeitos em of. Ok não modificou drasticamente o timbre (nada que meu ouvido surdo percebesse). Banco A1 com volume maior e delay para solos. Ainda n percebi uma qualidade absurdamente maior para os Behringer que eu tenho, mas n ficou pior, já é alguma coisa. E a principio ja solucionou o caso do "sapateado". Amanha com o ouvido descansado (Acabei de chegar do ensaio) eu acerto melhor e provavelmente consseguirei resultados melhores. PARECE que come menos sinal que o s Behringer msm.

Obrigado a todos que ajudaram !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troca de Analógicos por BOSS GT-6