Troca de Boss ME 70 por Boss GT 5

    Autor Mensagem
    LucasBT
    Veterano
    # out/11


    Pessoal,

    Preciso de um help de vcs! Tenho uma Boss Me 70 e surgiu uma oportunidade de troca por um GT 5, sei que ela é mais antiga que a ME, porém além dela vir com o case rigido, ela tem algo que me vai ser útil, o loop de efeitos, uma vez que tenho interesse de ir comprando os pedais separados.

    Ai gostaria de dicas, vcs acham que compensa, ou não, seguro a onda?

    Abraço a todos e no aguarde!

    Lucas

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LucasBT

    Tecnologia, ao contrário da madeira das guitarras, quanto mais nova, melhor.

    A GT-5 é um ótimo pedal em sua época, mas de forma alguma trocaria minha ME-70 por uma unidade dessas. Os efeitos digitais dela nem sonham em ter a amostragem e o processamento COSM com a qualidade da ME-70. As coisas evoluem, em especial os componentes eletrônicos. Uma Zoom G2 tem mais amostragem e qualidade do que um Boss DD3 por exemplo. Aceitei e acredite, pois não é opinião, é um fato.

    Essa é minha dica, saudosismo extremo de alguns, impede a evolução das possibilidades de equipo destas pessoas.

    LucasBT
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    Boa cara...eu fiquei realmente com um pé atrás em relação a isso...pois ela eh uma pedaleira de 2003, se não me engano...porém quis perguntar pois ela tem um recurso que estou a procura, e que não tem na ME70, o send/return...e não conheco muito os efeitos da gt5, por isso a duvida

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    LucasBT
    nao curto pedaleiras,ja tive varias pedaleiras, uma rp10, rp12, uma korg q nao lembro o nome, e uma gT5, e ja vi e tive q ajudar a programar algumas dezenas de pedaleiras de alunos, a gt5 e uma otima pedaleira, mas a me-70 me parece ser bem mais pratica, e se vc falou q tem interesse em montar um set de pedais acho q e nem vale apena essa troca, boa sorte na escolha

    LucasBT
    Veterano
    # out/11
    · votar


    sidguitar1

    Valeu cara pela visibilidade...como a grana ta curta, iria fazer a montagem dos pedais aos poucos, ai ja ia aproveitando algo da pedaleira...realmente a me70 eh bem pratica...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Boss ME 70 por Boss GT 5