Afinal, qual é o problema dos Behringer?

    Autor Mensagem
    louis
    Veterano
    # abr/10


    Bom dia a todos.
    Criei esse tópico não para defender nem escrachar a marca.
    Mas gostaria de saber realmente qual é o problema deles.
    Os pedais são cópias da boss e o pessoal fala que o som é bem parecido, mas o que faz com que eles dêem defeito?
    Queria uma explicação mas profunda do que "nunca confie em coisas de plástico"; tipo se alguém já abriu e comparou com o original da boss....

    Gui SILLEN
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    realmente o pessoal fala q behringer pode dar um defeito do nada e te deixar na mão, mas o porque eu não sei
    talvez o circuito dele seja meio "vagabundo", sei la

    e quanto à construção, não há duvidas que um pedal de metal é bem mais resistente do que um de plástico

    Bog
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    louis

    Este assunto já foi discutido. Várias vezes.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/229887/

    Close topic.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    qm disse q o som é parecido?
    no máximo tem alguns com som BACANA (tipo o to800 q eu já tive e gostava do som)
    MAS...eles morrem do nada, simplesmente pifam. Provavelmente por usar componentes vagabundos, ser de plastico e tal.

    olha cara, recentemente foi criado um topico parecido, vc vai achar alguams respostas

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/229887/



    enfim, eu já tive 2. Os 2 pifaram em pouco tempo. Nunca mais compro um pedal da behringer. PARA MIM, é dinheiro no lixo

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    louis
    É que nem tênis cara!

    A Nike faz um tênis caro pra caramba (mesmo que seja com mão de obra escrava).
    Você encontra VÁRIAS cópias, a diferença é que o original foi desenvolvido com cuidado e com diversas análises pra ser bom, a cópia na grande maioria das vezes é feita de qualquer jeito e com materiais de qualidade inferior.

    A vantagem é que o máximo que um pedal vagaba faz é parar de funcionar, o tênis faz você ficar com o pé torto. huahuahua

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Afinal, qual é o problema dos Behringer?