Quero comprar um overdrive, afinal qual o melhor SD1 ou Bad monkey?

    Autor Mensagem
    cristguit
    Veterano
    # jul/09


    Quero comprar um overdrive, afinal qual o melhor SD1 ou Bad monkey? não quero saber de preço quero saber qual o melhor som, quero ter o melhor, alguém pode me ajudar, sou novo por aqui..obrigado à todos!!

    Thyagw
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O SD1 tem o som que descreveram no topico que voce tirou do tumulo
    O bad monkey tem o som bem mais TubeScreamer, e tem dois controles de EQ

    cristguit
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tirei do tumulo pois não consegui tirar minha duvida...assisti alguns videos dos dois, mas era legal testar mesmo,,,alguem ja testou os 2? toco na linha mais vinnie moore e malmsteen,,tenho o MD2, mas preciso de um pedal mais leve, vi que o steve vai e o petrucci usa o TS9, ai pesquisei aqui e todos dizem que o SD1 e o bad monkey é melhor q o TS9, preciso empurrar o Drive do Meu Laney VH100, ja que no 10 ele suja muito o som.....q dúvida....

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cristguit
    pra empurrar drive, eu acho o Sd-1 mais macio é um excelente, porem é questão de gosto teste os 2

    edalko
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bad Monkey.

    jigo__
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bad monkey!

    cristguit
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    alguém pode me dizer qual "frita mais"? Se não vou comprar os 2 para testar e depois vendo um...rsrsrs,,,me enfia em divida de novo ,,,10X no cartão hahahah,,,,,Valeu pelas opniões...abração à todos,,

    Deji
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cristguit
    compra os dois usados, vc vai pegar experiencia =D
    ai vc vende pelo preço que comprou

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quero comprar um overdrive, afinal qual o melhor SD1 ou Bad monkey?