Dúvida com chorus (Boss x Fuhrmann x MRoxy x EFX x Landscape x Danelectro )

Autor Mensagem
Cynic
Veterano
# jul/10
· votar


Caras, aproveitando o tópico eu também preciso de um Chorus urgentíssimo.

Gostei muito dos samples do Wave Chorus, mas ainda tenho algumas dúvidas se ele vai dar toda versatilidade que preciso.


Eu ainda não faço idéia de qual modelo, mas vou fazer mais uso do Chorus com clean, para dar aquele 'brilho' tipo Is This Love do Whitesnake.

O que vocês recomendam nessas condições?

ABATANGERINA
Veterano
# jul/10
· votar


Cynic
cr-7 hardwire chorus. na minha opinião o melhor, essa aí do whitesnake fica simplesmente perfeita usando o modo "multi". e é tru by pass. só q no Brasil é muito caro. só importando.

Cynic
Veterano
# jul/10
· votar


ABATANGERINA

Vlw.

Achei bem fuderoso o pedal.

Mas ai já não vira cara, pelo fato da importação e preço.

Quero algo com mais acessível, mas com qualidade, por isso penso em algum Boss usado, algum handmade, ou até mesmo esses Landscape que tem alguns bons comentários.

Mas enfim, tem que ser bom. :D

janick
Veterano
# jul/10
· votar


Quer um Chorus massa, vai de EH, é o jeito!

Cynic
Veterano
# jul/10 · Editado por: Cynic
· votar


janick

E a aquele danelectro Cool Cat Chorus?

já li bons reviews dele pela internet, usado no ML dá pra encontrar por R$ 200,00.

Só que tem pouco samples/vídeos pela internet.


Quanto aos EH, são bem carinhos também cara, gostei pra caramba daqule Clone Theory, porém preços salgadíssimos.
Agora tem o Small Clone né, que é mais acessível, mas não sei se garante boa verstatilidade.

CaioPrimo
Veterano
# jul/10
· votar


Gilmourist

Amigo o CE-5 tem um timbre lindissimo, eu particularmente curto demais ele
Dê uma pesquisada também, no tsunami rocktron, acho ele excelente, tem 2 foots, no segundo foot vc aciona uma ambiencia ! muito legal tambem !

Zakk e sua LP
Veterano
# jul/10
· votar


Gilmourist

Para mim o melhor de todos os pedais Chorus, é o CE-2, que infelizmente não é mais fabricado, mas você pode achar usado por aí à venda, ou então até mesmo fazer ele hand made (http://tonepad.com/project.asp?id=53), fica com um timbre ótimo, realmente é um EXCELENTE Chorus, não falo isso por causa da marca, até porque dos 5 pedais que tenho apenas 2 são da Boss, mas o CE-2 é incrível.

PS: Para realmente escolher qual você mais gosta, experimente testar em lojas de música, os que mais gostou dos citados no tópico !

Abs e espero ter ajudado !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida com chorus (Boss x Fuhrmann x MRoxy x EFX x Landscape x Danelectro )