Ajuda ! Boss ME-25

Autor Mensagem
MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


MatheusRich Pega uma G3X, mais barata e melhor na minha opnião, da pra um iniciante tirar um timbre agradável sem esforços... Diferente da ME... Sem contar as simulações da Zoom que dão um show em PA... Essas ME's só me agradam em amps valvulados (1500 pra cima, o preço de um justo)... As melhores da Boss são as GT's, que são caras e complicadas. Não esqueça: essa é a MINHA opnião.

MatheusRich
Membro
# jul/13
· votar


MetalJames
Eu ando lendo bastante sobre as zoom's G3 G3X e G5. A diferença da G3 pra G3X é só o pedal de expressão? A G3X tbm dá pra usar os 6 efeitos ao msm tempo como na G3?

MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


MatheusRich
Só o pedal cara, ainda acho que no furuto teremos uma atualização pra G3 3.0 no software... aí vai dar pra usar 9 efeitos, q nem a G2... apesar da G2 se usar mais efeitos, a G3 arrebenta só com 3 kk... Se liga que quando tu partir pros pedais, a G3 é ótima, diferente da ME... a única vantagem da ME pra G3 na minha opinião, é o pedal de expressão da Zoom que é meia boca auahau o da ME é show... Mas só é comprar a G3 sem pedal e comprar um por aí, bom, que a pedaleira fica muito boa mesmo... Eu queria te uma G3... Mas já tenho meus pedais, ela é bem versátil viu... E acho que as Zoom são ótimas pra iniciantes, porque as dists. hi gain delas são show (dists. "pesadas")... E cá entre nós, quase todos iniciantes piram em dists. hi gain.

MatheusRich
Membro
# jul/13
· votar


Se bem q nem ouço essas coisas pesadonas. A não ser q vc ache nirvana, silverchair, red hot pesadão hehe. Mas eu acho q o gosto musical vai mudando, então não adianta eu comprar pensando em um só efeito. A G3 parece muito boa, ainda mais pelo preço.

sebber
Veterano
# jul/13 · Editado por: sebber
· votar


MetalJames
MatheusRich

Tópico sobre G3: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/209907/

Este aqui é sobre a ME 25, e ficar comentando sobre outros modelos polui o tópico e descentraliza as informações que poderiam estar reunidas no local correto.

flw

SkyHawk
Membro
# jul/13
· votar


Comandante, a ME-25 é uma ótima pedaleira, antes de mais nada é BOSS. Esses tópicos são muio chatos pois chovem no molhado, boss é melhor que zoom ..... Afinal, quem é zoom ????

MetalJames
Membro
# jul/13
· votar


SkyHawk
Vou ficar queto só por educação kk eu sou defensor da Zoom...

SkyHawk
Membro
# jul/13 · Editado por: SkyHawk
· votar


MetalJames

Estava zoando, pois é assim que muita gente pensa equivocadamente .... Rssssss. A ME-25 faz o que se propõem, também gosto da zoom, na verdade gosto de pedaleira e efeitos de rack. Não sou é da turma do pedal.... Pedal é trampo, cheio de fios, fonte, problemas de chiado, cabos, baterias, ruidos, etc, etc, etc....

Na verdade um bom amp é mais importante que um monte de pedais e efeitos, isso sim é a grande verdade.

MetalJames
Membro
# ago/13
· votar


SkyHawk
Eu uso pedais mesmo, mas junto com uma G2 pra usar reverb dela, que curto muito, e o delay (tenho um foot que liga e desliga o delay que programo nela). Pedal é ruim, na minha opinião, se você não tiver hard case ou algo parecido, por que fica todo feio e desorganizado e tem que montar e desmontar sempre. Mas eu sou feliz com meu equipo, eu não sou de usar amp e tocar só com a dist. e o reverb dele não, mas isso é porque meu amp não é lá essas coisas, mas eu faço isso às vezes... Eu gosto de efeito, que os pedais e as pedaleiras dão, chorus, delay... Cada um com seu gosto, o importante é ficar satisfeito com o som final kk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda ! Boss ME-25