Pedais pra tocar Oficina G3

    Autor Mensagem
    White G3
    Veterano
    # mai/09


    Olá galera!

    Resolvi desencanar da Boss GT-10 e vou começar a montar meu set de pedais.Tenho uns pedais em mente,mas peço a gentileza de vcs me sugerirem...
    Segue a lista:

    Distorção
    Delay
    Compressor
    Pitch
    Chorus
    Boost
    Equalizador
    Afinador
    Wah



    To com o bolso preparado...
    Sendo assim,a minha moto Fazer vai ter que esperar...
    xD

    Se puderem me ajudar agradeço de coração!

    fill.zanchez
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    White G3
    em algum lulgar
    em algum lugar do site do Of. G3 o Juninho diz o set dele... acho q vai ser mais fácil p vc!

    GuitarUser
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Guitarras: Tagima Juninho Afram Signature: JA 1 e a nova Arrow 1. As duas vem com pick-ups Seymour Duncan - Parallel Axis Trembucker ( ponte ) / Classic Stack Plus ( meio ) / e 59 ( braço ). A alavanca é Goth.
    Uso também uma Tagima 735 com pick-ups EMG single-coil e alavanca Wilkison!


    Efeitos: setup 1: guitarra -> Transmissor sem fio -> wah Bad Horse 2 -> TalkBox Banshee -> TC Electronics G System -> Full Tone OCD -> Radial Trimode -> Pedalboard Landscape PB 12 -> Maverick HK 150 com caixa 4x12.

    Setup 2: guitarra -> BOSS TU 12 -> Wah Fat Boy 2 -> MXR Phaser 90 -> Boss SuperShift -> Landscape Organic Drive-> NIG Amp Simulator -> Mesa Boogie Vtwin -> Roland GR20 -> WaveBox Triton -> Pedalboard Landscape PB 12 -> Maverick HK 150 com caixa 4x12.

    Setup 3: guitarra -> BOSS TU 12 -> Wah Fat Boy 2 -> MXR Phaser 90 -> Boss SuperShift -> Landscape Organic Drive ( uso como booster)-> Maverick HK 150 com caixa 4x12 ( uso o drive do amplificador ) -> com um Nova Delay Tc Electronic no insert do amplificador. Este é o que eu mais gosto de usar!


    Amplificadores: Maverick HK 150 com caixa 4x12.

    White G3
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    fill.zanchez

    Vlw cara pela dica!
    Eu já olhei lá e peguei uma base.Acredito que ele tenha mudado,pois faz um século que o site não é atualizado.

    Obrigado Man!

    fill.zanchez
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    White G3
    flw...

    White G3
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    GuitarUser

    Valeu tbm amigo! ;D

    two
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    White G3
    O equipamento atual e praticamente o do site mesmo.
    Mas com uma boa distorção, um bom Delay e um bom Wha, já dá para tocar.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    White G3
    com um gt2, um sd1, um delay bom dd7 e wah wah e se preferir um equalizador dá e claro tá com a técnica em dia dá pra tocar numa boa

    Guitar Gospel
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Brother, também estou montando um set e uma das bandas que tenho em mente toca é o Oficina G3 e também o David Quinlam o Roger Franco é animal, o cara destrói né não ?
    Mas quanto ao seu set, eu te aconselho um Rampage para sons bem pesados, e um JackHammer para Over drive e uma distorção menos densa, de delay tem o Echo Delay Landscape e chorus tem o da NIG, esses pedais parecem ser bons.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais pra tocar Oficina G3