Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
edalko: Ainda não comprou a Dremel???? Os discos de corte são fantásticos...
:-) Tô sabendo, mas ainda não!
Abs
Abs
* plug handmade que fiz ainda pouco e não testei na base da porrada! hehe
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia
Limou os DIY todos!! Traidor do movimento!!!! hehe
|
· votar
ogner: Limou os DIY todos!! Traidor do movimento!!!! hehe
ôpa o True Bypass Lopper fui eu que fiz!!! :-) Fora o plug sem fio!
hehe. Pensei nisso quanto tirei o Rat (snifff...). Não tenho mais espaço na pedaleira no momento. O que vou fazer pro Rat entrar é colocá-lo numa caixa menor é rearrumar os pedais.
Abs
ps. talvez faça um pedalboard maior.
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia: Comprei GFS mesmo
Porque achou mais fácil comprar (mesmo considerando que com a mesma grana daria pra montar uma cacetada de cabinhos handmade)? Dá uma dó gastar R$70 só de frete...
|
· votar
erico.ascencao: Porque achou mais fácil comprar Dá uma dó gastar R$70 só de frete...
Comprei junto com outras coisas, justamente aproveitando o frete! Além disso tava sem saco de montar um monte de cabos! :- P
Abs
ps. mas esse conectores sem fio pretendo fazer sim! :-)
|
luiztx Veterano |
# mar/10
· votar
o pessoal daqui podia se juntar e comprar um monte de coisa com um frete só, eu por exemplo tenho moh vontade de comprar vaaaarios cabos e cabinhos, mas o frete num da... é mta grana pra cabos... mas se juntasse bastante gente ai valeria a pena
|
# mar/10
· votar
luiztx Quando eu falei que o frete sai US$38 eu me enganei. Na verdade o frete sai uns US$20.
Ontem a noite eu comprei 10 cabinhos de 30 cm no GFS, que deve sair uns R$200 com frete e imposto de importação. Se você considerar que 3 cabinhos de 25 cm da Santo Ângelo está saindo por R$80 sem o frete, acho que vou sair no lucro.
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/10
· votar
edalko Tenho um plugue desse (mais simples) em casa e uso para ligar meus Barbers. NÃO PRECISA IMPORTAR, TEM NAS LOJAS DE ELETRONICA!!!
Legal, vou procurar em lojas de eletrônica. Pois lojas de instrumentos musicais na minha cidade não há. Obrigado. T+
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/10
· votar
Não é o mesmo, e tem muita distância entre os p10 propriamente ditos, mas quem quiser dar uma olhada:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127997450-adaptador-p10-ts-linh a-pwp047b-planet-waves-fill-music-_JM
T+
|
# mar/10
· votar
erico.ascencao: Só vale a pena se forem uns 5 ou mais, pois o frete é US$38
Não... O frete Global Air Letter Post custa U$11,00.
O Express é que custa 38.
Abs
|
# mar/10
· votar
AVISO:
Encomendei aqueles dourados e recebi uma mensagem que não tem em estoque e o prazo é de 3 a 4 semanas para o envio.
:-(
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia
Já encomendei 10 cabinhos verdes...
|
Blizzy Veterano |
# mar/10
· votar
erico.ascencao
Esses cabinhos verdes são bons ?
To pensando em pedir uns também
|
# mar/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Blizzy: Esses cabinhos verdes são bons ? To pensando em pedir uns também
Quem pode te responder com maior propriedade é o MauricioBahia, por dois motivos: ele usa estes cabinhos e ele tem um set de pedais. Eu comprei apenas para começar no mundo das latinhas, apesar de vir pensando em adiar as latinhas por enquanto para pegar um valvulado agora.
Eu acho que deve valer a pena. Achei no ML três cabinhos de 25 cm da Santo Ângelo por R$80. No GFS eu paguei R$194 por 10 de 30 cm (1 ft), incluindo o frete e o imposto - e olha que pode dar uma sorte e eu não precise pagar o imposto.
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
erico.ascencao
Provavelmente não pagará imposto, tudo o que pedi do gfs até agora passou batido, e já veio caixa grande com ponte de guitarra, pots, knobs, escudo, fios e mais alguma coisa que não lembro e passou direto.
Comprei um afinador deles quarta ou quinta, vamos ver qdo e como chega...
|
# mar/10
· votar
ogaitnas Beleza! Uns R$35 a menos!!
|
Blizzy Veterano |
# mar/10
· votar
Achei os plugs em outra loja :D
http://www.musictoyz.com/guitar/gtrstuff/patchcord.php
|
edalko Veterano |
# mar/10 · Editado por: edalko
· votar
Para fazer uns conectores de pedais excelentes é só comprar cabo em metro Sto Angelo G50, e conectores cachinbo da Amphenol.
Fiz os meus assim e ficou show.
Outra coisa importante é vc definir BEM como será a disposição dos pedais para fazer caobs do tamanho exato para que fique uma imagem limpa do pedalboard.
ps: nao sei porque vc estão se batendo para achar esses "double plugs", e vendo até importação (??)
esses plugues duplos tem em qualquer casa de eletronica... Meldels!!!
|
Blizzy Veterano |
# mar/10
· votar
edalko
unico lugar que achei esses plugs aqui tão cobrando R$12 em cada
importar sai mais barato lol
|
# mar/10
· votar
edalko: esses plugues duplos tem em qualquer casa de eletronica... Meldels!!!
Não achei...
Abs
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/10
· votar
edalko esses plugues duplos tem em qualquer casa de eletronica... Meldels!!!
Então, Edalko, acredita que ainda não encontrei aqui na minha cidade? Agora o seu conselho foi bom mesmo: Sto. Angelo G50 + cachimbo Amphenol.
T+
|
# abr/10
· votar
Ontem chegaram meus cabinhos. OK, não vou usá-los agora pois terei que vender meu amplificador primeiro pra depois comprar os pedais e aí sim usar os cabinhos. Mas serviu como experimento de compra na gringa.
Informações para os interessados: - imposto: aguei, mas já estava previsto. - tempo entre o pedido e a entrega: 25 dias. - embalagem: parece um travesseiro de tão acolchoada. - cabos: parecem ser muito bem feitos, resta saber se eles superam os cabos ridículos que eu uso da pedaleira para o talk box (e se não superarem eu corto meus pulsos).
|
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Só pra registrar: o conector que fiz não durou nada! heheh Foram 3 ensaios e "fail"! Mas valeu a tentativa.
Só pra lembrar que estão em falta na GFS e minha encomenda só chega em 3 ou 4 semanas Comprei em outra loja, acho que são mais "espaçosos", mas vem o par e o preço com frete tá legal. Aliás, comprar cordas nessa loja é o paraíso. O frete sai uma merreca.
Abs
|
ogaitnas Veterano |
# abr/10
· votar
MauricioBahia
Exato, o frete de cordas nessa loja é muito bom, elixir por lá rocks :D
|
# abr/10
· votar
ogaitnas
Comprei as Martin Eric Clapton de aço pra violão só pra tocar igual ao cara ahuuha. Sem querer desvirtuar, achei as Martin, cordas de 1a.! Duram pacas com meu suor. hehe
Abs
|