Finalmente Comprei Meu Set *------------------------*

    Autor Mensagem
    Vitor Bossa
    Veterano
    # mar/10


    Primeiramente parabens pra mim pelo meu aniversário /haa
    mas enfim...
    COMPREI MEU SET !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    os pedais são os seguintes:
    Boss Super Chorus CH-1
    Boss Digital Sampler Delay DSD-2
    Wah Wah Vox V847
    Radial Tonebone Classic Tube Distortion *-------*

    O que acham do set ? \o

    e aproveitando o tópico, me ajudem /hmmm
    o Wah e a Distorção sei que não preciso ligar no loop, mas o Chorus e o Delay, me disseram que é legal ligar no loop, entãao como eu ligaria ? se der pra explicar, fico grato ;)

    valeu galeraa \o
    abraços e atée mais

    Van_Lorien
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    mas o Chorus e o Delay, me disseram que é legal ligar no loop, entãao como eu ligaria ?

    Como que alguém compra as coisas sem saber nem ao menos como vai ligar?

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ligar eu sei :s
    mas não sei usar o loop (y), foi mal, desculpa a ignorancia x)

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    a ultima vez que fui usar o loop queimei a placa do meu amp x)

    viniciusra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    congratz champz, mas nao sei resolver seu problema :(

    Van_Lorien
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vitor Bossa
    Cara, se tu usasse a busca a tua pergunta seria respondida sem a necessidade do tópico. Mas, já que tu criou, qual o teu amplificador?

    No geral, se liga assim Send -> pedais (aí tu vê a ordem que fica melhor pra ti, normalmente chorus primeiro e depois delay) -> return.

    Difícil?

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Van-Lorien
    muiitissimo obrigado meu caro

    mas comentem sobre o meu set tbm, os pedais, e etc \o

    rafael_cpu
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vitor Bossa
    Radial Tonebone Classic Tube Distortion *-------*

    Não conheço, é legal?

    T+

    Vagabond
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    dica para o FCC: pare com os *-*

    quanto aos pedais, só sei do delay, que é bem bom sim ^^

    Gasparzim
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    massa esses Tonebone

    o Juninho Afram usa um Trimode no set dele e é a principal distorção do set

    sonzera

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pedais legais, a dist é meio mansinha, mas vai do som que vc toca hehe

    de qq forma, bons pedais.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vitor Bossa
    mas comentem sobre o meu set tbm, os pedais, e etc \o

    Desculpe a sinceridade, mas se você já comprou, pra que quer comentários?
    Comenta você ué, faz um review aí pra gente =]

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    rafael_cpu
    entãao cara, eu curti bastante sim, tem bastante variedade de distorção, desde Drive de blues até solo de Heavy Metal x)

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vitor Bossa

    E como eu digo em outros tóicos, fotos e samples...

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vitor Bossa

    O que acham do set ? \o


    Pô,nem precisa comentar. Só pedal bacana. Agora é só passar aquele tempo regulando daqui e dali,para tirar o melhor proveito deles por aí. Abração e parabéns aí pelo set,boa escolha !!!!

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    entãao aproveitando o tópico pra fazer um review deles...

    .Radial Tonebone Classic Tube Distortion: Pedal muito foda, dá uma distorção do caralho, mas tem uma versatilidade muito grande também, desde blues até solo de heavy metal como disse acima.
    Tem uns negócios interessantes nele, que é tipo um boost no próprio pedal, e alem de poder regular o ganho do drive você pode dar um up a mais ainda. Material muito bom mesmo. Agora é paciência pra regular x).

    Nota: 9.3 muito bom som e qualidade, define bem o som com pouca ou muita distorção mas podia ser mais fácil de mexer.

    Wah Wah Vox V847: Ótimo pedal também, diferente do que eu esperava, ele tem muito mais grave que agudo, diferente do meu estilo, mas nem por isso me impede de tocar, até melhor porque posso aprender a tocar novos estilos. Chiadeira como de costume dos Wahs, adoro o som dele apesar de tudo. Material ? Dispensa comentários \o.

    Nota: 9.7 impecavel, o meu foi produzido em 1980 e tá 'zerado'. Descontei três pontos mesmo, pelo lado pessoal de não me agradar taaaaaaanto assim x).

    Digital Sampler Delay DSD-2 Boss: Excelente Delay, várias opções de regulagem, acabei descobrindo que até serve com um reverb bem de leve, tem a função de gravar também, Excelente pra som limpo e distorção.

    Nota: 9.8 ótimo pedal, totalmente excelente (y)

    Super Chorus CH-1: Muito bom pedal também, apesar de eu não usar aquele chorus 'molhado' ele tem essa opção também. Bastante versátil. Qualidade ? Nem tem o que discutir, som sem igual, qualidade é ignorante.

    Nota: 9.8 ótimo pedal, totalmente excelente (y)²


    Satisfação: 10! muito bom os pedais, estou muito feliz de ter os adquirido, qualidade nem tem o que falar, excelentes, bem versáteis, encaixa perfeitamente pra mim, que toco de tudo um pouco. Dia 3 de abril tem show e lá vou eu estreia-los, tomara que dê tudo certo \o. Eu recomendo pra todos, todos esses pedais, mas ai vai de gosto de cada um. Agora to pensando em comprar um phaser ou um flanger em julho \o.


    Abraços pessoa do FCC \o
    Obrigado a todos ai que comentaram meu tópico e desculpe mais uma vez pela ignorancia e pelos *----* x) (y)

    will789
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vitor Bossa
    qual foi o preço de cada um,?
    vlw mano

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    will789
    então cara, preço de cada um eu realmente não lembro, o pacote todo eu me lembro que ficou em 2000 reais, o mais caro deles se não me engano foi o Tonebone que era 700 reais, 550 o Wah, 550 o Delay e 350 o Chorus, dá 2150, me lembro bem que deu isso ai consegui desconto e tal, ée foi por ai a faixa de preço x)

    rafael_cpu
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vitor Bossa
    Chiadeira como de costume dos Wahs

    Poxa, isso me irrita nos Wah. Será que a tampa inferior ( que é fina perto do resto do pedal) é que permite essas interferências?

    Tive um Cry Baby para baixo, que usava na guitarra (veio num rolo e fiquei com ele mesmo). Depois peguei um Vox como o seu, bem legal também. É menos agressivo que o Dunlop, mas muito bom.
    Atualmente tenho um Cry Baby. É bem mais agudo realmente.
    Mas tanto o Dunlop quanto o Vox são animais.

    T+

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    rafael_cpu
    pode crer \o

    t+

    megadeth2612
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vitor Bossa

    Satisfação: 10!

    Tem algo errado aí na sua conta, porque a média das notas que você deu para os pedais não foi 10 rsrsrs Brincadeiras à parte, set legal cara! É isso aí, agora é focar em tocar e esquecer um pouco do fórum que isso aqui é um vício! Haha Abçs!

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    megadeth2612
    aeuhaeuhaeuhaeuhaeuaheuhaeuhaeuhaeuaehu.
    obrigadoo aii x)
    agora to pensando em pegar um phaser e um flanger

    e aii galera quais vcs me indicam ?

    Zeraus
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vitor Boça

    Acho que você não sabe avaliar a qualidade do seu set.

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Zeraus

    ? Oo

    will789
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vitor Bossa
    kra o phaser sem duvida um mxr phaser 90, o flager eu ja naum sei, mas vi em u, blog por ai sobre o flanger da EHX q vem com um controle de chorus, parece ser bem legal depois da uma olhada, o nome dele é Stereo Electric Mistress, nunca testei mas deve ser bom. segue o link do blog q eu falei: http://tocadosefeitos.blogspot.com/2009/10/se-eu-saberia-que-pedais-eu -teria-hoje_30.html
    espero ter te ajudado flw mano!

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    will789
    nossa cara, valeu pelos dicas aii \o
    muito gente boa vc ;)
    aeuhaeuhaeuhaeuhaeuaehuaehuaeea

    abraço \o

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    will789
    pedal carinho tbm auhaeuhaeuheauaehueahuea 500 reais, vou ver se consigo trazer de fora, fica mais fácil, mas curto o som dele sim bem fodaa \o

    will789
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vitor Bossa
    fico feliz de ter te ajudado mano!
    kra por mais q demore pra comprar, compença mais um pedal bom do q dois baratos ruins, e seu set é top, colocar pedal ruin ai é besteira! mas teu set ta muito bom cara, talvez mais pra frente compença comprar mais um overzinho, mas só se vc sentir nescesidade, no mais, te desejo sorte com seu set kra!

    se quiser comprar de fora do país, sai mais barato, mas tem q ter coragen,hehe, e uma loja muito conceituada e de confiança é a tone factor, segue o link:
    http://tonefactor.com/
    abçs

    walking
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Alô galera... Meus parabéns atrasados pra ti Vitor Bossa, mas é devido da causa que estou chegando por aqui agora, mas sei como você se sentiu em relação de ter seu primeiro set, apesar de a minhas pessoa ser viciado em TrueByPass, posso lhe dizer que ao seu jeito começo com o pé direito em seu primeiro set, mas procure olhar daqui por diante um mundo do sets além da boss, não excluindo é claro mas acrescentado como diz o amigo will789 a respeito do "phaser sem duvida um mxr phaser 90". Abraços e felicidades com seu set...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Finalmente Comprei Meu Set *------------------------*