finalmente comecei meu set!

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07


    ja peguei um GDI 21 e um afinador cromático com input e output... agora quero saber o seguinte... to pensando em pegar pedais da Groovin, por que falam que é cópia da Boss... vale a pena mesmo???

    obs: quero um Delay, Compressor, Flanger e Noise Gate!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/07
    · votar


    HYBRID PRS
    to pensando em pegar pedais da Groovin, por que falam que é cópia da Boss... vale a pena mesmo???
    Já ouvi falar tb, mas nunca testei lado a lado para ver se é mesmo.

    obs: quero um Delay, Compressor, Flanger e Noise Gate!!!
    Niose gate??? Não seria melhor o noise supressor???
    Veja no link abaixo, tem explicação de noise supressor e gate, acredito que o supressor seja melhor ....

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

    Drifter
    Veterano
    # out/07
    · votar


    HYBRID PRS
    pensando em pegar pedais da Groovin, por que falam que é cópia da Boss
    Não. Cópia não é não. Ao menos o que eu toquei (Delay), não se compara com nenhum delay da Boss.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    mas será que são bons esses pedais mesmo??? ou melhor demorar mais tempo pra montar o set com pedais melhores???

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    HYBRID PRS

    Já pensou em usados? Muitas vezes vc paga o preço de um pedal inferior novo em um pedal melhor.

    Comprei recentemente um Boss Bass Chorus CEB-2 feito em 97, e em perfeito estado de funcionamento por R$ 150,00 (e prefiro o bass chorus CEB-2 que o 3 que é vendido atualmente)
    Comprei também um Boss Compressor Sustainer CS-2 Japonês do fim dos anos 80 por R$ 250,00 (um CS-3 novo não está muito mais caro, são preços parelhos até, mas prefiro o som do CS-2 que do 3 atual)
    Pretendo comprar um Boss Bass equalizer no mesmo esquema...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mesmo assim a diferença de um Groovin novo e um Boss usado é muita... por exemplo... o Compression da Groovin ta 99,00 e o da Boss usado 250,00 e novo 259,00 (rs, não sei por que isso) por isso queria saber se vale a pena o Groovin pelo custo!!!

    pacificpoker
    Veterano
    # out/07
    · votar


    e o da Boss usado 250,00 e novo 259,00
    vc ta brincando né? "chega um cara e fala ...vish só vo poder comprar usado pq gastei meus 10 reias no mc donalds" isso n tem cabimento

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    verdade, mas se voce pesquisar acho que a galera não sabe ainda que o novo ta esse preço, abaixou bem os pedais da Boss, mas não chegou ao 99 da Groovin rs... Delay da Boss não tem como eu compra, é muito caro, to indo no da Groovin (quero só para dar um som mais bonito), Flanger tambem Groovin, Noise Reducer da Behringer, agora não sei se vou no Compressor da Boss ou da Groovin... e agora??? vai ter muita diferença dos 2 compressores???

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    HYBRID PRS

    Tem que ver que as vezes são pedais de procedência diferente. Por exemplo, o CS-2 Boss que comprei, custa quase o mesmo que um novo, mas o usado é japonês(melhor que os de taiwan atuais, que mesmo assim são bons) e como está em perfeito estado, acabei preferindo a um novo da série nova.

    agora não sei se vou no Compressor da Boss ou da Groovin... e agora??? vai ter muita diferença dos 2 compressores???

    Vc também tem que ver que os pedais melhores tem normalmente menos ruído(e o compressor é por natureza um efeito que pode ser ruidoso)

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    então vou no Compressions Sustainer CS-3 da Boss... e acho que tambem no Noise Suppressor NS-2!!! Delay Behringer DD100 e Groovin Flanger FL-600, ficará bom será???

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    HYBRID PRS


    ficará bom será???

    Com certeza! Dá uma lida na opinião do povo, em sites como o harmony central:

    www.harmonycentral.com

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    então acho que é isso mesmo... valeu a todos!!!

    zacaoamargo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ah.. se eu fosse começar de novo... deixaria de fazer muita compra besta que fiz. Compraria lentamente sem pressa apenas os melhores pedais.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    beleza valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a finalmente comecei meu set!