Review dos pedais T. Miranda - King drive (high gain), Rotor Phase e Booster.

Autor Mensagem
ABATANGERINA
Veterano
# mar/10
· votar


eu naum tô entendendo mais nada, alguém xingou a mãe do cara?

euem, pensei q isso aqui fosse um fórum. agora ficou mais estranho ainda, tô fora. fui!

informal
Veterano
# mar/10
· votar


nayan = naymartins = wesguitar = TMiranda?
Não tô entendendo nada.

Mario Carteado
Veterano
# mar/10
· votar


eu tenho um pedl de chorus do T.Miranda e com certeza é o melhor pedal de chorus que já usei e olha que tenho muitos anos de estrada

Naloxone
Veterano
# mar/10
· votar


Quem tá criando toda a confusão é você, a gente só disse que os posts tão parecendo tendenciosos. (2)

guitartube
Veterano
# mar/10
· votar


T. Miranda
(T.Miranda é isso ou é aquilo), mas as pessoas tendem a repercutir o que ouvem ou lêem sem apurar a veracidade.

Não liga pra isso não brow....
Entre no fórum, faça a sua apresentação, coloque videos de seus produtos e faça a sua propaganda básica. Vc possui este direito.

Eu ainda vou achar que é cópia (as vezes com pequenos mods), que custa muito caro, que não paga imposto e não tem assistência técnica. Mas estas características são comuns a 99% dos handmakers que povoam a web,. Então, não é justo excluir vc e acolher bem os outros.


Dê uma passada no meu blog e vê se alguma coisa lhe interessa. http://guitartube-electronics.blogspot.com/

Boa sorte ae......

wsjunior
Veterano
# jul/10
· votar


Carambolas que rolo hein..

Bom, só sei que peguei um King Drive aqui e ele é tudo que se vê nos vídeos de demonstração.

Os contras? Tem ruído sim e o acabamento não é dos melhores, mas sinceramente não tenho do que reclamar, ainda mais pelo preço que paguei tô super satisfeito! =)

E o tal do Miranda me atendeu bem no MSN pra tirar dúvidas e dar dicas...

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Encomendei um Hard Drive! Review em breve...



Abs

Jafet
Veterano
# set/11
· votar


Qual o problema de um post tendencioso???
Muitos são endorsados e fazem isso aqui !! Eu digo que uso uma Guitarra feita por um luthier chamado Alisson Costa e em meus 20 anos de guitarra nunca toquei em uma guitarra melhor !!!
Tá tendencioso?? tá, ainda mais que eu sou endorsado pela A.R.Costa !! Mas acabei de falar uma verdade, eu acredito mesmo que uso a melhor guitarra que já toquei!! Se vc vai acreditar ou não já não é mais problema meu!!
Vamos parar de crucificar quem não é "famoso" e chega elogiando algum produto, enquanto quem tem mais "fama" leva um monte de ponto quando elogia algum produto que é endorsado!!!

Miocazzone
Veterano
# out/11
· votar


Cheguei a alguns meses no Brasil, e tive a oportunidade de tocar nos pedais T.Miranda. Não sou muito de pedais, mas achei a construção titânica, mais do que qualquer pedal que eu já vi(e olhe que eu já vi muuuiitos). O som deles é bom. Achei todos nervosos, mesmos o acqua drive que é, salvo engano, um transparent drive, também com um jeito irritado de ser. Eu gostei dos que toquei. Um amigo tem um scream"não sei o que"e o acqua. A única ressalva é que são feios para caramba! Mas nacionalmente parece dos melhores.

maze
Veterano
# mar/12
· votar


Fakes, fakes e mais fakes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review dos pedais T. Miranda - King drive (high gain), Rotor Phase e Booster.