zoom 505, metal zone, zoom gfx-8

    Autor Mensagem
    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03


    ai galera tenho uma zoom 505 com pedal de expressao e uso amp A/C WORKS, ja tentei varias opçoes de regulagem pra distorçao de metal e simplesmente acabei odiando todas eu tava pensando em comprar um metal zone mas nao sei se da pra combinar com a 505, alguem ai ja tentou, ou entao to quase comprando uma gfx-8 alguem que ja tenha usado ou use me responda aquele tal de VAMS que ela tem ajuda na distorçao pra bases de metal, fica estilo metal zone ou ate mesmo com ela eu deveria comprar um metal zone??
    valeu galera

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gosto bastante da Gfx-8, a distorção realmente é mais real, sem comparações com a 505.

    Inclusive do vendendo ela (olha a propaganda): http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=14788751

    Flw! =)

    ahjesus
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    compra a gt-6 da boss

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Sir Nightfall
    · votar


    ai fernando gostei da sua pedaleira no mercado livre tb sou membro me diz uma coisa heheh sei q nao estamos la mas ela ta nova, e tem manual se tiver em dia talvez perto da data do encerramento eu de um lance pra ela

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fernando
    ai fernando gostei da sua pedaleira no mercado livre tb sou membro me diz uma coisa heheh sei q nao estamos la mas ela ta nova, e tem manual se tiver em dia talvez perto da data do encerramento eu de um lance pra ela

    eduloq
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara se vc puder não compra zoom eu já tive a 510, a 1010 a 3000 e a gf-x8 nenhuma me satisfez de verdade o som é muito articial. em custo beneficio é melhor mas na prática não..

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sir Nightfall
    Ta perfeita! Tem ICQ? Se tiver: 164554917
    Senão manda um e-mail: fernandopaul@bol.com.br
    Flw!

    Robinson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Galera, eu tenho o METAL ZONE zeradinho por causa do pouquísimo uso que lhe dei. Sem arranhões, sem desgaste qualquer, com caixa e manual em portugues. Estou querendo trocar-lo por um DUAL OVER DRIVE ou um TURBO OVER DRIVE da BOSS que estejam no mesmo estado de conservação que o meu METAL ZONE. Se alguém se interessar, meu mail é: carvajalarte@yahoo.com.br
    Abráços!

    lpdi
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Olha aí um cara tocando com a zoom 505 achei no youtube.
    o vídeo tá legal mas ele toca com distorção pesada sem wah-wah

    http://br.youtube.com/watch?v=AQBYPwUoxz4

    Tiruk
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    lpdi
    PARA DE UPAR TOPICOS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom 505, metal zone, zoom gfx-8