Zoom 505 II + Metal Zone

    Autor Mensagem
    rodrigovalois
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador


    iai galera, eu tenho um metal zone e quero incrementar o som da guitar com efeitos mas to sem grana, será que a combinaçao da zoom 5005 II com o metal zone fica legal???

    Betovendias
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vc quer tirar que tipo de musica?

    rodrigovalois
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    quero tocar heavy metal

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rodrigovalois
    505II e nao 5005

    rodrigovalois
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ops, saiu um zero a mais

    Betovendias
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara um V-Amp pra vc seria otimo
    Eu tive um V-AmpI, tive o 505 II e pedais boss.
    cara va numa loja leve teu pedal eteste mun v-amp

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rodrigovalois
    quanto ce tem pra gastar velhu?

    Al_Ardanuy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nu rola muito legal não meu, tipo , se eu fosse vc comprava uma X-Vamp, que deve estar na faixa de uns 400 e poucos paus, e tem uma qualidade de som semelhante ao V-Amp(oq apesar de muita gente babar, eu tbm não sou muito fã... prefiro mil vezes um bom set de pedais...) e um pedal de compressor(se você usa compressor..l) pode ser algum CS da Boss, dá uma olhada no site deles www.bossus.com, pq tipo se vc gosta de compressor e for usar o da pedaleira, então ela vai ter q ter effects send/return, pq o ideal(isso pode variar de acordo com o seu gosto...) é q o compressor venha antes da distorção, e que os efeitos de modulção e ambientação venham depois da distorção... então, se for usar compressor, compre um pedal separado e ligue na ordem guitarra->compressor->mt-2->pedaleira->amp.... hey, tenho um metal-zone, é um show kra, num vende esse teu não brow.... é um pedal pró viu!!! vlws

    mclasta
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    se luga cara........ fica legal sim...........
    Vc tem grana? então....... dá pra usar o compressor, delay automático, reverb... equalizador... um montão de coisas que sua zoom tráz.....
    Vale a pena sim.................
    Claro que tocar em uma Ibanez Jem555 Americana em um Marshal 4x12, um rack Lexicon PCX500 + um rack de distorções ADA com um rack compressor com um pedal midi de 8 botões e 2 pedais de expressão fica com um som maravilhoso, mais até lah...........
    Esses caras viajam um pouco... falam, falam, falam e não tem dinheiro pq mamãe não dá........
    Li uma coisa que não esqueço....... tenha o pouco que seu dinheiro dá. mais saiba aproveitar o máximo de cada pouca coisa que vc tiver...........

    Al_Ardanuy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Hey meu amigo mclasta, se o seu post foi referindo-se a mim, então fique sabendo que eu não sou daqueles que fala do que não sabe, se eu digo que não gosto do V-Amp, é porque EU não gosto, como disse: (oq apesar de muita gente babar, eu tbm não sou muito fã... prefiro mil vezes um bom set de pedais...) .. ou seja, EU, é minha opinião, ninguém é obrigado a ter a mesma opinião, e além disso, o cara pediu conselhos, e o conselho que eu dou, se ele num tá cagando dinheiro(assim como eu tbm não estou!!!) é que ele compre um X-vamp, pq é ifinitamente melhor q o 505!!!! e se eu falo, é pq testei meu amigo!!!! o kra tem um pedal show de bola como o mt-2, e vai comprar uma zoom pra usar com ele cara... só se ela tiver muuuuito barata mesmo.. pq o x-vamp é um pouco mais caro q uma 505, ele tá custando na faixa de uns 400 e pouco, portanto vale a pena!!!! existem coisas que são pessoais, por isso assim como você parece gostar do 505 como deu a entender aqui dá pra usar o compressor, delay automático, reverb... equalizador... um montão de coisas que sua zoom tráz, então respeite a minha opinião q eu respeito a sua.... ah, e só pra finalizar... se vc pede dinheiro pra sua mãe meu chapa, sorte a sua se ela te dá, porque eu já passei dessa idade, o q compro vem do meu trabalho amigo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 II + Metal Zone