Review: Novo Pedal de Delay Axcess by Giannini

Autor Mensagem
BrunoRodrigues
Veterano
# nov/15
· votar

alexsatriani

Justamente para "domar" e adequar as necessidades do guitarrista que existe um controle de "Tone".

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

leo2505
Veterano
# nov/15
· votar

A única coisa que me incomodava no Axcess era o boost que ele dava, ao ser acionado.

Eu só ocupo nos solos, então tá de boas... a única parte ruim que achei, foi que modifica o timbre quando é acionado.

alexsatriani
Membro Novato
# nov/15
· votar

ente para "domar" e adequar as necessidades do guitarrista que existe um controle de "Tone".

Sim, Bruno. O Rampage é tão bom quanto o Metal Zone que já tive. Vou ser mais consistente. A combinação guitarra Jackson Ps-4 mais distorção do Rocktron são boas, mas não tão versáteis. Então uso o Axcess para timbres mais gordos, que me agradaram muito. Tudo é uma questão de gosto pessoal.
Um abraço. Conto com seus comentários no tópico que vou criar.

Thyago_Trajano
Veterano
# nov/15
· votar

Eu acho que o Axcess colore muito o timbre! Porém como já falei; dependendo isso pode ser uma qualidade, ou não! Vai do gosto...pra mim é um grande pedall....BB Bom e Barato, pq bonito não é....mas isso é o de menos...a ModTone investe mais no visual, mas o cliente paga o preço...

BrunoRodrigues
Veterano
# nov/15
· votar

alexsatriani

"Tudo é uma questão de gosto pessoal."

Com certeza. E é justamente essa variedade de possibilidades e gostos que atrai - mais ou menos - determinado "público" e gera diversas opiniões que, consequentemente, geram as discussões mundo a fora.

"Conto com seus comentários no tópico que vou criar."

Se tivermos algo a acrescentar, estaremos lá :)

Abç & Sucesso ! ! !

#BrunoRodrigues

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Review: Novo Pedal de Delay Axcess by Giannini