Zoom g9 ou Boss gt-8?

    Autor Mensagem
    yourock
    Veterano
    # jan/10


    Aí galera, tava pensando em trocar meu V-AMP por uma dessas duas pedaleiras.
    Qual delas vcs me recomendam?

    A zoom é valvulada.
    Mas me falaram q a GT-8 é melhor.

    Por favor me ajudem. Qual Devo comprar???

    Grato.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    qto vc vai gastar?
    use a busca. tem muuuuita coisa la sobre essas pedaleiras.

    yourock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Slash Hammett
    Na vdd, eu queria saber a opnião de vcs pra saber qual a melhor. Pq quando for comprar jah saberei qual escolher.

    Eu vi no aqui na busca, q a gt8 tem umas distorções bem fmz, e uns efeitos legais tbm.
    Mas um amigo meu me disse q a g9 tem efeitos e distorções melhores.
    Isso é vdd???

    Na sua opnião qual a melhor?

    Ramsay
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu sou suspeito pra falar, pois tenho uma GT-8, acho o som dela animal e não troco por uma GT-10!!
    Quanto a Zoom G9 não conheço, mas geralmente as pedaleiras da Boss são melhores que as da Zoom.
    Pra comparar com as pedaleiras da Boss, só as Digitech, Vox, etc...

    l Matheus l
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Teste as duas e compre a que lhe agradar mais...

    Hero Guitarrist
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vou de GT-8, por gosto pessoal.

    l Matheus l
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vo para de se chato e da minha opinião.

    Quer simplicidade e qualidade = GT8
    Quer "quantidade" e valvulas inuteis = G9

    Digo valvulas inuteis pois toquei na G9 e na GT-10, lado a lado, a G9 levo um coro, valvuladicuehrola rapah, nao se iluda, valvulas nao fazem milagres, va de GT-8

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    junte mais um troco e pegue a gt10 ou parcele e pegue a gt10...

    l Matheus l
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: l Matheus l
    · votar


    ogaitnas

    ou isso tambem...

    felipervilha
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: felipervilha
    · votar


    yourock

    Bom vc tem que ver o que as duas ofereçem e ver a que melhor se enquadra para você pois tudo vai depender do seu modo de timbrar dosagen de valvulas ETC...
    Na época que toquei em uma GT-8 de um amigo, a minha distorção que eu tirava no V-amp II era bem melhor que a que ele usava na GT-8 porem GT-8 é muito superior que um V-amp não tem comparação...
    o que quero dizer é..
    se pesquisar no Youtube vai ver que os dois são otimos equipos nenhum dos dois podem ser desmereçidos ou afirmar que um é muito superior ao outro pq não é...
    Isso eu te digo poia antes de comprar minha GT-10 fiquei meses pesquisando sobre semelhanças pontos fortes pontos fracos ETC...
    Cada uma tem seu ponto forte e seu ponto fraco mais ambos são otimos equipamentos.

    felipervilha
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    junte mais um troco e pegue a gt10 ou parcele e pegue a gt10...

    Tambêm seria uma otima opção....

    Slash Hammett
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    pega uma me 70 (timbres de gt 10 e simplicidade de me 20) da boss e seja feliz hehe

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    A zoom é valvulada.
    Mas me falaram q a GT-8 é melhor.


    Cara então é melhor você fugir dos conselhos que essa pessoa anda te dando. Porque isso é mais do que batido, mais que na cara que é pura questão de gosto. Tem gente que prefere muito mais a Zoom e ai, nem por isso ela deixa de ser pior ou melhor que a Boss.
    Vai e teste ambas e confira você mesmo.

    felipervilha
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara então é melhor você fugir dos conselhos que essa pessoa anda te dando. Porque isso é mais do que batido, mais que na cara que é pura questão de gosto. Tem gente que prefere muito mais a Zoom e ai, nem por isso ela deixa de ser pior ou melhor que a Boss.
    Vai e teste ambas e confira você mesmo.


    Isso mesmo é gosto mais a qualidade de ambas são otimas...

    yourock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bom galera quando eu toquei numa gt-6 Num luthier amigo meu, eu Pirei nos timbres, então fico imaginando oq eu poderia fazer com a gt-8 ou superior... rsrsrs
    Falando da zoom, eu nunca fui muito feliz com as pedaleiras dela. As q jah usei foi a G1 e a G2, mas não fui muito com a cara de nenhuma das duas, mas imaginei q a zoom G9 por ser "valvulada" podia ser muito superior do q a gt-8. Porém a boss tem algo q me chama, kkkk.
    Vou ir em alguma loja e tocar com a G9, mas o ruim vai ser encontrar a gt-8, pq nas lojas não encontro mais, e um amigo meu q tinha vendeu. Mas to indo mais pro lado da Boss mesmo, sempre curti os pedais dela.

    Se vcs puderem olhem esses links:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128736367-pedaleira-zoom-g92-tt -valvulada-c-manual-em-portugus-loja-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130016910-pedaleira-boss-gt-8-s emi-nova-_JM

    Na opnião de vcs a Boss está cara de mais ou num preço aceitável?
    (As outras q eu achei estavam mais ou menos no mesmo preço)

    Abraços.
    Obrigado pela ajuda de vcs.

    Falowww

    Unfeelingness
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu tenho uma Zoom G9 e acho ela uma bosta. Fiquei um tempão sem usar e parece que queimou as válvulas.

    Acho que pedaleira é para quem quer jogar dinheiro fora, a menos que seja músico profissional ou trabalhe em estúdio.

    O grande barato é tirar o som do amplificador, usando um uah e um chorus, já tá bom demais.

    Paguei 2mil na minha qdo o dólar estava alto e agora acho que ela vale apenas 1.500.

    Eu iria de Boss.

    abçs

    yourock
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Unfeelingness
    Valew pela dica....

    Vou de Boss mesmo. Como os amigos disseram, vou juntar mais um dimdim q comprar a GT-10.

    Valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom g9 ou Boss gt-8?