Delay, possiveis opções pra quem quer montar um set de analogicos!

Autor Mensagem
Ricky.Hard.GO
Veterano
# jan/10
· votar

Leo-RJ

Pois eh cara, ouvi excelentes coisas sobre os pedais da eletro harmonix, se eu pudesse ia logo nele hehe, o que eu mais preciso é de um pra solos, que alem de não roubar sinal, não deixasse o timbre magro, eu fico puto com o V amp 2 porque eu fiz 2 canais iguaizinhos, um de base e um de solo, só que o pra solo eu aumentei o volume como se fosse um booster e adicionei delay, mais cara fica muito estranho, o som fica magro e num tem aquele punch, as vezes nem parece que o volume ta maior que o outro canal, é desanimador, ai eu tava querendo mais um delay que me suprisse isso.
E pode deixar que assim que eu comprar eu digo sim e vou tentar fazer um review legal^^ e muito obrigado ai pelas dicas velho, valeu mesmo.

Leo-RJ
Veterano
# jan/10
· votar

Ricky.Hard.GO

Ok, cara. Sorte aí na sua busca. Quando pegar um nos avise.

Abração!

PedroComitto
Veterano
# jan/10
· votar

Ricky.Hard.GO

cara, na minha opinião o vendedor falou ****

porque eu tenho um, e tenho uma boa noção pra saber se é horrivel ou nao... e HORRIVEL ele nao é, hauhauhaua

mas tudo bem, eu te aconselho a testar hum, no SEU SETUP, pra vc ver se é horrivel

abraço !

pedico
Veterano
# jan/10
· votar

Ricky.Hard.GO

Velho , onde tu achou o pro drive 2 pra vender ?

Ricky.Hard.GO
Veterano
# mar/10
· votar

opa, obrigado a todos os q ajudaram e desculpa a demora pra responder hehe.

PedroComitto

Cara, achei o orkut do enjolras q fabrica o pro drive, e negocei por lah, ja encomendei o meu essa semana.
t+

Fernando de almeida
Veterano
# mar/10
· votar

Ricky.Hard.GO

Cara, desses delays eu ficaria ou com o Landscape ou com o NUX (com uma certa vantagem com o NUX devido uns recursos a mais que ele tem).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Delay, possiveis opções pra quem quer montar um set de analogicos!