Meu primeiro set

    Autor Mensagem
    Mateusguitar19
    Veterano
    # jan/10


    Pessoal,

    Depois de muita pesquisa estou aki perguntando a vocês qual marca é melhor mais barata pra comprar...

    Tenho 600 conto pra gastar...

    Pretendo comprar um Mtal Zone(Ou igual), um Delay e um Overdrive.

    Qual marca é barata e boa?

    Obrigado desde já;)

    PauloPorsche
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Qual o seu amplificador e guitarra?

    Mateusguitar19
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Amp: Moug GS20

    guitarra: EAGLE STS 002 4 CAPTADORES - http://loja.pleidisco.com.br/REF-333-GUITARRA-EAGLE-STS-002-4-CAPTADOR ES

    Sendo que eu já tenho um WahWah Fat Boy 2 da Onner

    DINO EK
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    no brasil nao vale comprar, compra no paraguai ou coisas parecidas.
    overdrive um boss, ou mesa boogie, mas messa boogie eh caro pra ***, ja ouvi dizerem bm dos dunlop, os restos eu nao sei,

    na verdade eu gosto de pedaleira, da mais uma economizada e compra uma boos me20, boa pra caramba eu acho. eh uns 800 conto.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar



    Amp: Moug GS20

    guitarra: EAGLE STS 002 4 CAPTADORES - http://loja.pleidisco.com.br/REF-333-GUITARRA-EAGLE-STS-002-4-CAPTADOR ES



    Então comece trocando o seu AMP. Depois compre uma guitarra melhorzinha e ai sim você pensa em pedais. Essa minha opinião, isso se você quiser melhorar o seu timbre claro.
    Abç!

    Mateusguitar19
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Valeu pessoal! Vou fazer oq o Guitar Home falou...

    Qual amp e guitarra vcs me indicam?

    Toco rock mesmo...

    Faca na Caveira
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mateusguitar19
    Então comece trocando o seu AMP.
    SEGUE O CONSELHO DO GUITAR HOME (2170862)
    Troque primeiro o amp, ou melhor, compre um amp de verdade. O mt2 vai soar igual a qualquer distortion lixo em um amp multiuso.

    essa resposta já tá no control V, hein GuitarHome? A galera não pesquisa mesmo...

    Faca na Caveira
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mateusguitar19
    Qual amp e guitarra vcs me indicam?
    Quanto vc tem pra gastar?






    (outra pra colocar no control V)

    Slash Hammett
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    troque o amp antes de tudo. jah tive um moug desse e ele prejudica mto o som. eh um amp bem ruim mesmo.
    depois, compre uma pedaleira tipo a zoom g1 ou g2, sao boas e vc pode ir aprendendo mais sobre efeitos, drives e etc.

    flws

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Mateusguitar19: Qual marca é barata e boa?

    Cara, essa é "A" pergunta.

    Olha, eu sempre falo a mesma coisa aqui né? hehe. Eu indico pegar uma Zoom G2 (pq eu conheço bem) e um pedal de distorção analógico barato, tipo um Boss SD-1.

    Eu comecei a me aventurar com pedais exatamente assim.

    Pra iniciantes então é um puta negocio na minha opinião pq vc acaba se familiarizando com 99% dos efeitos que tem por aí e PODE SIM tira um uma sonzeira!

    Porém, como já foi citado o AMP é MAIS importante que os pedais. Pq? Pq ele vai te dar o timbre e "falar" o que vc, sua guita e seus pedais tem a dizer. O que adianta ter guitarras e pedais TOP se o som que sai é uma titica e aí vc vai dizer: "Poxa, minha guitarra é ruim ou meus pedais são ruins". Mas no fundo é o amp que não presta!!! Traduz um som "merreca".

    Bom, eu aconselho o GX-35R que é a grana que vc tem aí e ainda guarda pra comprar pedais. Eu prefiro 1000x os handmades da EFXPedais pa são true bypass, bem feitos e tem bom preço.

    Então, a se vc que toca pra valer, ao vivo, tem que ter um amp. Se não, até um Amplitube da vida nos fones vai resolver.

    Abs

    Mateusguitar19
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Então eu vou comprar primeiro um amp e depois uma gt-2..Aí depois eu pego um dinheiro aii guardado e compro outra guitarra melhor... ;)Valeu pessoal...Pena qque meu pedal WahWah não tá querendo funcionar :(

    Mateusguitar19
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Esse amp é bom para shows?

    -caue-
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    dpende,
    pra fze shows pequeno?

    -caue-
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    com 600 reais, se vc procura bem , vc axa o MEteoro Space BASSMAN, o melhorzinho , segundo o bertola, nessa faxa de preço

    Mateusguitar19
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Poo.

    É pq eu tô vendo uma parada pra entrar numa banda já formada e eu não sei qual tipo de shows....Mas eu tenho quase certeza que é um show pequeno...

    -caue-
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mateusguitar19
    entaum cara, eu n conheço esse GX 35r, mas geral recomenda esse Meteoro Space Basman , de baixo mesmo... tem 50 watts, e 50 watts axo q ta legal pra fze uns showzin

    Mateusguitar19
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Atá valeu (y)

    Drifter
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mateusguitar19

    guitarra: EAGLE STS 002 4 CAPTADORES

    Ou melhor, dois singles + um humbucker

    Mateusguitar19
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Isso mesmo Drifter

    romaoguitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    kra se vc quer coisa barata e que tenha bastante efeitos..tem que ser pedaleira...mais se vc quer mais qualidade

    e sons mais "parecidos com seu gosto" tem que ser os analogicos.

    mais custam muito caro...eu nao terminei meu set ainda e ja gastei mais ou menos 2.500,00

    o neogocio se vc quiser pedais analogicos eh comprando pouco a pouco....

    mais se tem pressa vai logo numa pedaleira..

    Mateusguitar19
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Na verdade eu não tenho pressa. Se demorar eu não me importo, eu não me familiarizei com a pedaleira. Sei lá, não é que eu não gosto, só acho que não serviria pra mim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro set