Autor |
Mensagem |
Mateusguitar19 Veterano |
# jan/10
Pessoal,
Depois de muita pesquisa estou aki perguntando a vocês qual marca é melhor mais barata pra comprar...
Tenho 600 conto pra gastar...
Pretendo comprar um Mtal Zone(Ou igual), um Delay e um Overdrive.
Qual marca é barata e boa?
Obrigado desde já;)
|
PauloPorsche Veterano |
# jan/10
· votar
Qual o seu amplificador e guitarra?
|
# jan/10
· votar
Amp: Moug GS20
guitarra: EAGLE STS 002 4 CAPTADORES - http://loja.pleidisco.com.br/REF-333-GUITARRA-EAGLE-STS-002-4-CAPTADOR ES
Sendo que eu já tenho um WahWah Fat Boy 2 da Onner
|
DINO EK Veterano |
# jan/10
· votar
no brasil nao vale comprar, compra no paraguai ou coisas parecidas. overdrive um boss, ou mesa boogie, mas messa boogie eh caro pra ***, ja ouvi dizerem bm dos dunlop, os restos eu nao sei,
na verdade eu gosto de pedaleira, da mais uma economizada e compra uma boos me20, boa pra caramba eu acho. eh uns 800 conto.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Amp: Moug GS20
guitarra: EAGLE STS 002 4 CAPTADORES - http://loja.pleidisco.com.br/REF-333-GUITARRA-EAGLE-STS-002-4-CAPTADOR ES
Então comece trocando o seu AMP. Depois compre uma guitarra melhorzinha e ai sim você pensa em pedais. Essa minha opinião, isso se você quiser melhorar o seu timbre claro. Abç!
|
# jan/10
· votar
Valeu pessoal! Vou fazer oq o Guitar Home falou...
Qual amp e guitarra vcs me indicam?
Toco rock mesmo...
|
Faca na Caveira Veterano |
# jan/10
· votar
Mateusguitar19 Então comece trocando o seu AMP. SEGUE O CONSELHO DO GUITAR HOME (2170862) Troque primeiro o amp, ou melhor, compre um amp de verdade. O mt2 vai soar igual a qualquer distortion lixo em um amp multiuso.
essa resposta já tá no control V, hein GuitarHome? A galera não pesquisa mesmo...
|
Faca na Caveira Veterano |
# jan/10
· votar
Mateusguitar19 Qual amp e guitarra vcs me indicam? Quanto vc tem pra gastar?
(outra pra colocar no control V)
|
Slash Hammett Veterano |
# jan/10
· votar
troque o amp antes de tudo. jah tive um moug desse e ele prejudica mto o som. eh um amp bem ruim mesmo. depois, compre uma pedaleira tipo a zoom g1 ou g2, sao boas e vc pode ir aprendendo mais sobre efeitos, drives e etc.
flws
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mateusguitar19: Qual marca é barata e boa?
Cara, essa é "A" pergunta.
Olha, eu sempre falo a mesma coisa aqui né? hehe. Eu indico pegar uma Zoom G2 (pq eu conheço bem) e um pedal de distorção analógico barato, tipo um Boss SD-1.
Eu comecei a me aventurar com pedais exatamente assim.
Pra iniciantes então é um puta negocio na minha opinião pq vc acaba se familiarizando com 99% dos efeitos que tem por aí e PODE SIM tira um uma sonzeira!
Porém, como já foi citado o AMP é MAIS importante que os pedais. Pq? Pq ele vai te dar o timbre e "falar" o que vc, sua guita e seus pedais tem a dizer. O que adianta ter guitarras e pedais TOP se o som que sai é uma titica e aí vc vai dizer: "Poxa, minha guitarra é ruim ou meus pedais são ruins". Mas no fundo é o amp que não presta!!! Traduz um som "merreca".
Bom, eu aconselho o GX-35R que é a grana que vc tem aí e ainda guarda pra comprar pedais. Eu prefiro 1000x os handmades da EFXPedais pa são true bypass, bem feitos e tem bom preço.
Então, a se vc que toca pra valer, ao vivo, tem que ter um amp. Se não, até um Amplitube da vida nos fones vai resolver.
Abs
|
# jan/10
· votar
Então eu vou comprar primeiro um amp e depois uma gt-2..Aí depois eu pego um dinheiro aii guardado e compro outra guitarra melhor... ;)Valeu pessoal...Pena qque meu pedal WahWah não tá querendo funcionar :(
|
# jan/10
· votar
Esse amp é bom para shows?
|
-caue- Veterano |
# jan/10
· votar
dpende, pra fze shows pequeno?
|
-caue- Veterano |
# jan/10
· votar
com 600 reais, se vc procura bem , vc axa o MEteoro Space BASSMAN, o melhorzinho , segundo o bertola, nessa faxa de preço
|
# jan/10
· votar
Poo.
É pq eu tô vendo uma parada pra entrar numa banda já formada e eu não sei qual tipo de shows....Mas eu tenho quase certeza que é um show pequeno...
|
-caue- Veterano |
# jan/10
· votar
Mateusguitar19 entaum cara, eu n conheço esse GX 35r, mas geral recomenda esse Meteoro Space Basman , de baixo mesmo... tem 50 watts, e 50 watts axo q ta legal pra fze uns showzin
|
# jan/10
· votar
Atá valeu (y)
|
Drifter Veterano |
# jan/10
· votar
Mateusguitar19
guitarra: EAGLE STS 002 4 CAPTADORES
Ou melhor, dois singles + um humbucker
|
# jan/10
· votar
Isso mesmo Drifter
|
romaoguitar Veterano |
# jan/10
· votar
kra se vc quer coisa barata e que tenha bastante efeitos..tem que ser pedaleira...mais se vc quer mais qualidade
e sons mais "parecidos com seu gosto" tem que ser os analogicos.
mais custam muito caro...eu nao terminei meu set ainda e ja gastei mais ou menos 2.500,00
o neogocio se vc quiser pedais analogicos eh comprando pouco a pouco....
mais se tem pressa vai logo numa pedaleira..
|
# jan/10
· votar
Na verdade eu não tenho pressa. Se demorar eu não me importo, eu não me familiarizei com a pedaleira. Sei lá, não é que eu não gosto, só acho que não serviria pra mim...
|