Autor |
Mensagem |
KakaMeira Veterano |
# jan/10
· votar
Pena que não tenho um cartão internacional e nem tenho a moral de comprar neh Bahia, mas qualquer coisa aceito ajuda... hehehe. E um Proco Rat Handmade por 110 reais, o que vcs acham?
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
qual handmade? Eu fiz um não saiu por 60 reais.
|
KakaMeira Veterano |
# jan/10
· votar
eh de um cara la do Rio Grande do Sul, Jairo Koncimal se eu nao me engano o nome dele. Os pedais são bem construídos, quanto a timbre não dá pra falar. Se alguém souber de um bom Handmade pra comprar eu aceito, pq não to nem um pouco afim de voltar a estudar eletrônica.
|
frutog3 Veterano |
# jan/10 · Editado por: frutog3
· votar
KakaMeira Você se decidiu pelos pedais então!
Eu conheço a EFX que tem uma contrução bacana e preços bem legais além da variedade de pedais. Eu aconcelharia na copia do MXR Wylde Drive é um pedal que timbra muito bem e pode ser combinado facilmente com outros pedais.
Edit: Esqueci de colocar o link www.efxpedais.com
Boa sorte!
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
MauricioBahia Fala Bahia!! Cara, se acha que compensa pegar um wah por esse primeiro site que você passou?
http://www.tonefactor.com
No fim ficaria mais barato visto que ele é mais do que $50? Já comprou algo lá, confiável mesmo? Esses preços são tentadores. Abç!
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
KakaMeira
Cara se tu souber soldar e fazer uma boa placa ja era. Eu fiz sem saber nada tive que aprender a soldar, furar a placa mas o resultado foi ótimo. tem os pedais da mroxy, efx, mfio,andy sao todos legais. Mas de boa fazer um rat é mole.
|
Player Of Dark Veterano |
# jan/10
· votar
No fim ficaria mais barato visto que ele é mais do que $50? Já comprou algo lá, confiável mesmo? Esses preços são tentadores. Abç!
Tambem quero saber isso... da problema com correio não ? Vi um Death Metal la por 49 doletas...me deu um GAS... hehe Mais foda ainda ver o Metal Muff por 100 doletas e aqui no brasil a 500 conto pelo menos...
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
GuitarHome: Cara, se acha que compensa pegar um wah por esse primeiro site que você passou?
Eu acho. Já quase compre esse umas 10x...
Abs
|
KakaMeira Veterano |
# jan/10
· votar
Galera, não to me arriscando na eletrônica, até pela falta de tempo, mas queria saber mais opiniões sobre o Rat. Na EFX os pedais parecem muito bem construídos, as opiniões são ótimas mas parecem ainda caros pra Handmade.
Obs: Galera, existem milhares de tópicos na busca pra esclarecer outras dúvidas, por favor, não mudem o assunto desse tópico.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
MauricioBahia Esse pedal deve ser "cabuloso" mesmo hehehe. Mas estou com uma baita saudades do meu Cry baby 535Q!!!
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
Ainda bem que ja comprei meu vox. Tô sem GAS a 4 meses.
Se procurar tem outros handmade mas o preço de um rat ta em torno de uns 100,00. Eu comprei um delay de um cara da pedais victoria. O acabamento dele hoje parece que melhorou mas a construção é muito bem feita e caprichoso o trabalho dele .
|
KakaMeira Veterano |
# jan/10
· votar
To pensando então em vender o compressor e comprar um Rat e um Loop, aí ficaria bacana usar o pedal e a pedaleira sem perdas.
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
é uma boa solução, eu iria fazer isso mas ai deu uma reviravolta na minha trajetoria musical.
|
KakaMeira Veterano |
# jan/10
· votar
que reviravolta foi essa? ahusahuashuasas
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
Ganhei a m13 que tem todos os efeitos que preciso tem loop pra ligar meus pedais de distorção e tenho argos da wavebox que me da 40 distorções controlados via midi pela m13 ,e mais um monte de distorções da m13 e wah wah vox847a.
Agora é só tocar
|
KakaMeira Veterano |
# jan/10
· votar
caraca!?!?!?!?!?!
acabou a G.A.S.
OBS: Por enquanto... hehe
|
erdnaxela Veterano |
# jan/10
· votar
KakaMeira
Pro que eu toco o que eu tenho ja ta de bom tamanho.
|