Trocar set por uma nova pedaleira: Vale a pena?

Autor Mensagem
KakaMeira
Veterano
# jan/10
· votar


Pena que não tenho um cartão internacional e nem tenho a moral de comprar neh Bahia, mas qualquer coisa aceito ajuda... hehehe. E um Proco Rat Handmade por 110 reais, o que vcs acham?

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


qual handmade? Eu fiz um não saiu por 60 reais.

KakaMeira
Veterano
# jan/10
· votar


eh de um cara la do Rio Grande do Sul, Jairo Koncimal se eu nao me engano o nome dele. Os pedais são bem construídos, quanto a timbre não dá pra falar. Se alguém souber de um bom Handmade pra comprar eu aceito, pq não to nem um pouco afim de voltar a estudar eletrônica.

frutog3
Veterano
# jan/10 · Editado por: frutog3
· votar


KakaMeira
Você se decidiu pelos pedais então!

Eu conheço a EFX que tem uma contrução bacana e preços bem legais além da variedade de pedais.
Eu aconcelharia na copia do MXR Wylde Drive é um pedal que timbra muito bem e pode ser combinado facilmente com outros pedais.

Edit: Esqueci de colocar o link www.efxpedais.com

Boa sorte!

GuitarHome
Veterano
# jan/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


MauricioBahia
Fala Bahia!!
Cara, se acha que compensa pegar um wah por esse primeiro site que você passou?

http://www.tonefactor.com

No fim ficaria mais barato visto que ele é mais do que $50? Já comprou algo lá, confiável mesmo? Esses preços são tentadores.
Abç!

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


KakaMeira

Cara se tu souber soldar e fazer uma boa placa ja era. Eu fiz sem saber nada tive que aprender a soldar, furar a placa mas o resultado foi ótimo. tem os pedais da mroxy, efx, mfio,andy sao todos legais. Mas de boa fazer um rat é mole.

Player Of Dark
Veterano
# jan/10
· votar


No fim ficaria mais barato visto que ele é mais do que $50? Já comprou algo lá, confiável mesmo? Esses preços são tentadores.
Abç!


Tambem quero saber isso... da problema com correio não ?
Vi um Death Metal la por 49 doletas...me deu um GAS... hehe
Mais foda ainda ver o Metal Muff por 100 doletas e aqui no brasil a 500 conto pelo menos...

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


GuitarHome: Cara, se acha que compensa pegar um wah por esse primeiro site que você passou?


Eu acho. Já quase compre esse umas 10x...

Abs

KakaMeira
Veterano
# jan/10
· votar


Galera, não to me arriscando na eletrônica, até pela falta de tempo, mas queria saber mais opiniões sobre o Rat. Na EFX os pedais parecem muito bem construídos, as opiniões são ótimas mas parecem ainda caros pra Handmade.

Obs: Galera, existem milhares de tópicos na busca pra esclarecer outras dúvidas, por favor, não mudem o assunto desse tópico.

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
Esse pedal deve ser "cabuloso" mesmo hehehe. Mas estou com uma baita saudades do meu Cry baby 535Q!!!

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


Ainda bem que ja comprei meu vox. Tô sem GAS a 4 meses.

Se procurar tem outros handmade mas o preço de um rat ta em torno de uns 100,00. Eu comprei um delay de um cara da pedais victoria. O acabamento dele hoje parece que melhorou mas a construção é muito bem feita e caprichoso o trabalho dele .

KakaMeira
Veterano
# jan/10
· votar


To pensando então em vender o compressor e comprar um Rat e um Loop, aí ficaria bacana usar o pedal e a pedaleira sem perdas.

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


é uma boa solução, eu iria fazer isso mas ai deu uma reviravolta na minha trajetoria musical.

KakaMeira
Veterano
# jan/10
· votar


que reviravolta foi essa? ahusahuashuasas

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


Ganhei a m13 que tem todos os efeitos que preciso tem loop pra ligar meus pedais de distorção e tenho argos da wavebox que me da 40 distorções controlados via midi pela m13 ,e mais um monte de distorções da m13 e wah wah vox847a.

Agora é só tocar

KakaMeira
Veterano
# jan/10
· votar


caraca!?!?!?!?!?!

acabou a G.A.S.

OBS: Por enquanto... hehe

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


KakaMeira

Pro que eu toco o que eu tenho ja ta de bom tamanho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trocar set por uma nova pedaleira: Vale a pena?