nao sei usar a VOX Tonelab LE

    Autor Mensagem
    flavioX
    Veterano
    # jan/10


    Ola pessoal, é a primeira a segunda vez que recorro o FCC, par ami mo melhor forum de musica do Brasil....

    O problema é o seguinte: ganhei de presente uma Vox Tonelab Le, e na caisa so vei o manual em alemao, e gostei dos timbres que ja vieram pre-programados. mais queria editar meus proprios sons e queria saber usar os bancos e o pedal... ja tive zoom 505II, V-amp II, sei mecher até no guitar rig, mais a vox ta dando dor de cabeça. Por favor pelo amor de DEUs. rsr se alguem tiver um manual em portugues, pdf, word o que for para me mandar ... eu fico muito agradecido... ha o sograo tbm me deu uma cort x-custom e semanha que vem to indo na alemanha buscar um whammy.. ( obs, to indo na alemanha por que ja estou aqui na suiça e fica ao lado :p) a viagem é presente da sogra.... ( vai ter sorte assim la na casa do slash) dis o meu irmao :)

    Ok aguarda a ajuda da galera .

    Raizen
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vamos lá..vou te dar logo o peixe.

    Procure por Tonelab e leia o manual referente a sua pedaleira.

    http://www.voxamps.com/support/manuals/

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    flavioX

    manual só em alemão ??? Que merda hein... Nesse caso, o youtube é seu pastor e nada te faltará rs

    erdnaxela
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Manda ela pra mim depois de um mesde devolvo e te mando um manual ensinando a mexer nela.


    uauauauauaauauauaua

    Player Of Dark
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Manda ela pra mim depois de um mesde devolvo e te mando um manual ensinando a mexer nela.


    uauauauauaauauauaua


    Eu so mais ele me emprestar o sogro e a sogra...
    pqp... um da uma Cort X Custom, ou outro uma viagem pela europa... pqp
    quero um sogro e sogra assim...


    flavioX
    Tem cunhada ? =D

    flavioX
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vamos lá..vou te dar logo o peixe.

    Procure por Tonelab e leia o manual referente a sua pedaleira.

    http://www.voxamps.com/support/manuals/


    Esse peixe so ta falando ingles... num sei preparar ele com receita em portugues..... num tem em portugues nao ???

    Raizen
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    flavioX
    Esse peixe so ta falando ingles... num sei preparar ele com receita em portugues..... num tem em portugues nao ???

    Agora se vira.
    Google it em português ou vai traduzindo manualmente.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a nao sei usar a VOX Tonelab LE