Autor |
Mensagem |
zolluca Veterano |
# dez/09
Seguinte pessoal, um integrante da minha ''banda'', que é o guitar solo, tem esse brutal distorion.Ele já tem um pedal faz um tempo, e já tocamos usando ele várias vezes, é um ótimo pedal, som bem ''heavy''
Só que de uns tempos pra cá, parece que deu pau no pedal, ele não tem a mesma distorção de antes, tá parece mais um drivezinho, um fuzz.Já tentamo regula de tudo quanto é jeito, regulamo o amp, testamo em otro amp e a mesma coisa continuava.
Alguems abe onde pode tá o problema?Será que queimou alguma coisa, potenciometro ou qualque otra parte?
Abraços
|
JC_Junior Veterano |
# dez/09
· votar
já testou com outros cabos?
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
zolluca Usei esse pedal por uns 6 meses... realmente não tem som de fuzz não, é um heavy show... Estão testando num amp de qualidade, com bons cabos? Leva num técnico de eletrónica, ou num luthier que saca de pedais...
|
M4th3us Veterano |
# dez/09
· votar
Tem certeza que o problema não é cabos ou até mesmo o volume da guita?
|
thmenezes_RJ Veterano |
# dez/09
· votar
zolluca
pela descrição do problema, parece que o sinal tem chegado enfraquecido no pedal. Como a galera já disse, dê uma olhada nos cabos e no potenciômetro de volume da guita.
|
zolluca Veterano |
# dez/09
· votar
Entãooo galera..os cabos dele são bons, são dois Spar, mais já que falaram vo fala pra ele dá uma olhada se não quebrou os cabos.. valeu pela ajuda!
abraços
|
Henrique S. Veterano |
# dez/09
· votar
testa a guita direto no amplificador, pra ver se é a propria guitarra, ou cabos
se nao for, entre em contato com a landscape antes, vai ver tem um guia de "troubleshoot" antes de abrir o pedal ou jogar na mao de alguem, ou até mesmo assistencia tecnica...
|
Guga Ramone Veterano |
# jan/10
· votar
Verifique a bateria e/ou a fonte do pedal. Se tiver alimentando ele com menos tensão pode ser q o som fique "xôxo".
Vá eliminando cada item da cadeia: Teste com outros cabos, com outra guita, outro amp, outra fonte. Se tiver certeza q é no pedal, leve pra alguem q entenda do assunto fazer a manutenção.
|
A.Duarte Veterano |
# jan/10
· votar
Eu não gosto dos pedais da Landscape, não é por nada mas eu prefiro mto mais Digitech ou Boss.
|
banda lior Veterano |
# jan/10
· votar
cara... se tu estiver usando bateria... eskece... o melhor mesmo é tu usar uma fonte da landscape msm ou uma similar de 9v.... cara ja aconteceu isto cmg... e vi que era o bateria... depois aconteceu denovo... fui ver o problema era os cabos... agora... ta como novo veio... e olha q uso ele muitooo...
flw
|
Nelton88 Veterano |
# jan/10
· votar
cabo...verificai eles...ai posta resultado..
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Revivendo pra relatar um problema com o meu pedal.... o eixo do pot de level saiu na minha mão...... pedal comprado em setembro e ainda na garantia.....
|
Vagabond Veterano |
# mai/10
· votar
verificar os cabos deve você... review em som gravado ou vídeo fazer você deve...
Yoda Mode: off
|
himynameisllucas Veterano |
# mai/10
· votar
Acho que tô com o mesmo problema do zolluca
O pedal parou no ensaio, até pensei que fosse o cabo, liguei a guitar direto no amp e continuei.
No outro dia fui tocar e tava tudo normal, tocando com os mesmo cabos. Do nada, ele 'para' de novo. Fica um som esquisito, haha. Com ele ativado fica um zumbido insuportável, parece que sai o som clean mas com uma distorção de fundo(?) E desativado parece um fuzz mesmo.
O estranho é que troquei a bateria há uns 10 dias e nem toquei tanto assim. Já testei os cabos e guitarra, vou trocar a bateria hoje de novo, depois posto o resultado aqui :P
|
himynameisllucas Veterano |
# mai/10
· votar
Era a bateria mesmo, troquei e voltou ao normal. :P
|