teste do Landscape Brutal Distortion

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # out/06


    Hj pude testar o novo pedal da landscape que ta chegando as lojas agora no fim de outubro, o brutal distortion.

    controles:

    -level
    -graves
    -médios
    -agudos
    -ganho

    o pedal é muito bom, testei com uma SG da Michael, aquela top que é a cara da G400 da epiphone e o ampli é um peavey Valveking.

    Esse pedal tem umas características muito boas, além de um drive muito forte, supera fácil o GDI-21, lembra muito o rampage, o pedal tem um controle de agudos, que usando até 90% fica ótimo, acima disso, passa a soar como um metalzone, perfeito para fãs do boss, se vc não curte tanto agudo, é só não exagerar, os graves são muito fortes e o corte de médios lembra muito o do rampage, corta um monte, pra quem curte esse efeito, o pedal é perfeito, creio que será um dos pedais mais vendidos, quem puder testar numa loja, não perca essa chance, pra quem procura um som pesado é a melhor opção custo benefício com benefício mesmo, tem um ano de garantia, corpo em metal e muita qualidade no efeito, é uma pedal que pode agradar fãs de metalzone, rampage, GT-2 original e superar fácil um gdi, o valor de mercado do pedal deve ficar abaixo de 200,00, custa menos que o reverb deles, em breve no site deve ter sons e assim que puder gravo uns sons do pedal, que é o que mais interessa. Acredito que o ponto mais forte desse pedal seja a sua equalização, pois com relação a outros pedais, parece que vai um pouco além do normal, com mais graves, mais agudos e um corte maior de médios, o seu ganho faz juz ao nome.

    Jubstelda
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Randy78

    Tem algum site que tenha fotos dele??

    Jubstelda
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Randy78

    A distorção desse pedal é melhor que a original do Valveking??

    Eu tb tenho um Valveking.

    Abç

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Jubstelda
    o valveking é diferente, é um drive muito bom, mas o brutal é mais forte sem dúvida, é pedal pra quem curte mesa dual rectfire, carvin V3, peavey 5150, agora se eu falar que é melhor, a galera que ama valvulado cai em cima rsrs é questão de gosto, ele tem mais peso, mas não é um pedal valvulado. Já tiro umas fotos e coloco no meu flog ou no album do orkut

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tem mais ganho que o gt2?

    Sparkle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    trendkill
    Gt2 quase nem tem ganho cara

    powerguitar10
    Veterano
    # out/06
    · votar


    trendkill
    tem mais ganho que o gt2?

    mais ganho eu acho que não...até pq ia ser muito abelhudo!

    Se for um meio termo entre o modo Marshal e o Mesa do GT2 seria foda \o/

    powerguitar10
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Sparkle
    Gt2 quase nem tem ganho cara


    o.O

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu ouvi o GT-2 original por alguns instantes só e já faz algum tempo, fica ruim comparar de memória, o GDi-21 que eu já tive sei que tem bem menos ganho, diria que o ganho é equivalente ao do metalzone, pra não soar abelhudo é só não exagerar no agudo, se não ele soará muito parecido com o MT-2

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Randy78


    hum... saquei sim, otimo saber disso cara, pelas caracteristicas que voce deu, é o pedal que procuro então

    Guitar_L
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Randy78
    Legal man, mais uma opção pra nóis \o/ =D Ótimo review ;)
    Abraços

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    hj sem falta coloco a foto e se der um video na net.

    quero ver se consigo foto do triefx overtones

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    consegui a foto, tem até do novo triefx overtone, mas ta no album dorkut

    http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=5660538600166660114

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Randy78

    mas ele deixa muito embolado ou da pra regular ele pra ficar definido?

    Rifferman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pq a landscape num faz pedal de eq separado tb?
    ia ser uma boa

    kooala
    Veterano
    # out/06
    · votar


    esse pedal parece ser legal ate eu recebi 1 msg da landscape me informando sobre ele e o overtone e tinha um outro q nao lembro mais eu to vendo um rolo para adquirir um tri-ac sansamp

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Midgard
    numa boa

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/06
    · votar


    opa tenho o fplder oficial da landscape do overtone edo brutal.... onde posso upar pra galera ver????

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    consegui essa imagem do catálogo, que tem os novos pedais, mas a dorkut ta maior a imagem

    http://www.click21.mypage.com.br/MyAlbum/visualiza_album.asp?site=rexs om.myalbum.com.br

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Randy78
    oq vc achou desse delay da dynaboxx?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Randy78

    É exatamante a que eu tenho.


    Falow

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    affcl
    o delay é muito curto, tem 6ms se não me engano, mas é todo analógico, soa como reverb numa boa, se é um delay curto que vc precisa, ele é perfeito, muito bom, assim como aquele compressor, que foi o melhor que já conheci, e olha que conheço muitos. A Dynaboxx é a fulltone brasileira, ano que vem vc vai ouvir muito falar sobre eles, não sei se vai chegar no mercado, mas eles tem já projeto de reverb de mola valvulado e vários outros pedais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teste do Landscape Brutal Distortion