Metal muff ou Brutal distorion?

    Autor Mensagem
    Hirai
    Veterano
    # jun/11


    Toco coisas mais underoath,blessthefaal. Queria saber questao de custo/beneficio e tals. E o boost do metal muff é de volume?

    renansena777
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Hirai

    Nunca toquei no metal muff
    Mas o Brutal Distortion pode descartar, ele é fraquinho e nao faz juz ao nome

    mr.floyd
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renansena777
    brutal distortion fraquinho?
    ele pode não SER o MAIS pesado de todos mais fraquinho não é NÃO...


    Hirai
    os dois são um pouco diferentes, eu por exemplo iria de brutal distortion...o que mata nele é a falta de compressão, que nos solos fica meio "ruim", mais nada que um compressor não resolva...

    Tjex
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Tjex
    · votar


    renansena777

    Fraco o Brutal Distortion jamais será!

    Hirai
    Não acho que o Metal Muff e nem o Brutal Distortion se encaixem muito no estilo Post-HC não cara... O Brutal ainda da pra levar com pouco ganho.

    renansena777
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    mr.floyd
    Tjex

    Sim, é um pedal fraco, pelo menos quando comparado com outros pedais hi gain.

    Quanto fui na Sta.Efigenia testar umas distorçoes a um tempo atras um vendedor me indicou esse pedal, dizendo que era O pedal pra peso. Quando eu liguei o pedal deu até vontade de rir

    Coloca ele do lado de pedais hi gain de verdade que tu vai ver que ele é fraquinho

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renansena777

    Nisso eu concordo com você, mas acho que ele nem é Higain(meu ponto de vista), na verdade deveriam criar o critério Midgain, que são os pedais meio termo. O Brutal Distortion é mais numa onda Hard Rock ou Metal Alternativo ao meu ver. Mas po dizer que o Brutal é fraquinho acho exagero.

    renansena777
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tjex
    Perfeito.
    É porque eu sempre vejo gente falando da "brutalidade" desse pedal rai gain, o que é um exagero. Galera precisa aprender a falar do que ja viu de perto, nao ir na ideia de alguem que disse que alguem disse que tal coisa é assim

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fico pensando será que o Brutal Distortion é fraco ou quem não consegue timbrar direito?

    O brutal pode não ser o mais extremo que existe mas leva numa boa desde um rock and roll até um extremo, só saber timbrar

    Agora se não gostou do som, da "personalidade" do pedal é questão de gosto! Não confunda gosto com não "presta"

    Abraços

    Vinicci
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Não sei como são os sons dessas bandas aew, mas o Metal Muff é um pedal muito foda. O boost dele é de volume, mas adiciona treble. Indico este review completo dele: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/254617/

    Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal muff ou Brutal distorion?