Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# dez/09
Esse pedal aqui é o melhor pedal Marshall in na box que eu já ouvi, to louco por um, GAS CABULOSA!!
abrçs
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Detalhe que eu misturei inglês e português no titulo e só vi agora hahahahahahaha
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
Leblues
Bacanão mesmo!!!
Ta na mão, só pegar!!!
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
ogner nossa valeu mano, tava procurando pra comprar que nem doido aqui rsrs
|
jigo__ Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues kra mto bom hein!
vc chegou a testar o guvnor da marshall??? o q axou??
abçs
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
Leblues
Mas se liga que o pedal vendido no Ebay é diferente, ale tem uma chave no lugar de um Knob. É diferente, apesar do mesmo nome, do que vc mostrou no video...Deve ser outra versão...
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
jigo__ uhum, achei muito granulado, meio artificial.. sei la!
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
ogner uhum, o do vídeo é a nova versão creio eu!!
|
Iversonfr Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues
bem massa mesmo! compra, testa e faz um review bem massa pra gente!!! sou a favor de comprar coisas às cegas, vem com mais emoção! hahahhahah abs
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
Leblues
O plexi deles tb é meuito bacana!!
É muito pedal, assim eu fico doido!! hehehe, deixa só o Bahia ver isso aqui!!! Hahuehuahue
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
pedais legais, curti os timbres, mas caros pacas... 2 deles dá para comprar uma gt10...
|
Leblues Veterano |
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar
ogner nossa velho, sem sacanagem, já ouvi sample de tudo quanto é marshall in a box na internet, estou a 2 semanas pesquisando, e esses Wampler plexi, superplexi são de longe aos meus ouvidos a coisa mais próxima de um Marshall que eu já ouvi na vida! hehe
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Iversonfr nossa mano, to apaixonado nesse pedal, vou possui-lo com certeza hohoho
|
GUGALOO Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues Manerissimo hein, importa 2 que te pago um rsrsrs.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Leblues
Não se esqueça do Dirty Little Secret!
Abs
[edit] gas geral! hehe
Demo do GearmanDude
|
Zero Zen Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues
Chegou um pouco tarde ! Alguem arrematou !
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120098193-distorco-s-plextortio n-overdrive-tipo-fulltone-ocd-sansamp-_JM
Caro, hein !
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
MauricioBahia
[edit] gas geral! hehe
Impressionante com eu já sabia!!
Leu abaixo do video que eu coloquei!!??!
ahuehuahue
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
GUGALOO hehehe vou descobrir comofas antes, nem eu sei rsrsrs
|
Leblues Veterano |
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar
MauricioBahia hehe o DLS é fodinha tbm, mas esse ai é tudo que eu pedi a deus!!
ps: preciso aprender a usar o ebay, vou pesquisar tudo!!
|
Diogo_AS Veterano |
# dez/09
· votar
Tem que levar em consideração todo o "conjunto da obra" do germandude: olha a guitarra e o amp (Dr. Z) que ele está testando... No outro video do youtube é um fender bassman reissue. Isso faz uma diferença enorme :)
Olha um dos comentários: "OH and his pedals are cheaper when you join his newsletter, I got mine for $150 instead of 180".
Vamos todos nos cadastrar no "newsletter" dele heuehue.
GAS total :/
Não sei se invisto em uns pedais analógicos ou pego uma Boss ME70 :/
|
Diogo_AS Veterano |
# dez/09
· votar
Cara, o FAUX TAPE ECHO é fod* também \o/
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Diogo_AS Tem que levar em consideração todo o "conjunto da obra" do germandude: olha a guitarra e o amp (Dr. Z) que ele está testando... No outro video do youtube é um fender bassman reissue. Isso faz uma diferença enorme :)
hehe é velho, eu vou pegar um desses pra usar com um all tube, ou vc acha que eu vou comprar e usar no guitar rig?? heuuehe
|
Diogo_AS Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues eu sei, eu sei heheh. GAS total.
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Diogo_AS aiaia porque os handmakers brasileiros não inventam um pedal assim??!!!!
|
Diogo_AS Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues vamos comprar um, desmontar e fazer cópias e vender no BR \o/
|
Fernando Veterano
|
# dez/09
· votar
Eu particularmente não gostei tanto do som desse pedal. É um drive legal, mas está longe de parecer drive de amp mesmo.
Reparem nos vídeos quando eles tocam com o pedal desligado primeiro: o som está sem compressão, encorpado, a guitarra soa "grande". Aí ele liga o pedal e som fica "menor", mais achatado, magro em todas as frequências.
Estou vendo vários vídeos de pedais procurando um que soe como um amp mesmo, e está difícil de achar...
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Fernando Eu já achei o oposto, esse e o DLS são um dos únicos pedais marshall que dão aquele timbre plexi cheio de médios rasgados, os outros tem todos aquele som meio brown, meio granulado, sem punch.. Não vi compressão nenhuma no som, e existe um knob de volume exatamente pra vc regular a gosto o nível comparado com o canal limpo do amp.
|
Alex Vaughan Veterano |
# dez/09
· votar
No segundo teste é um Dr. Z (puta ampli ). Gostei do pedal, lembra meu OCD ligado no meu Tiny terror com as válvulas "fritando".
|
Fernando Veterano
|
# dez/09
· votar
Leblues Não vi compressão nenhuma no som,
Cara, veja o vídeo do GearmanDude que o MauricioBahia postou. Repare na diferença de timbre entre o som em bypass e com o pedal ligado... Com o pedal, a presença e o corpo do som foram embora, ficou achatado e fininho.
Eu achei essa diferença bem notória, mas eu sou meio chato com timbre mesmo...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
ogner: Leu abaixo do video que eu coloquei!!??!
hehe. Li agora que vc falou! Marshal na Box não é mais problema... Meu GAS é um Vox in Box! hehe
Leblues: ps: preciso aprender a usar o ebay, vou pesquisar tudo!!
Demorô!
Flw!
|