ACHEI! O Marshall in na box que eu tava procurando!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Fernando
opa, vi de novo e entendi o que vc está falando.. mas sei la, talvez seja mais um lance de volume mesmo, notei que o volume abaixou, mas isso acontece com varios pedais com o lev na metade, é só aumentar o lev e ser feliz!!rsrs

Diogo_AS
Veterano
# dez/09
· votar


Tem um link lá no site dele pra "fazer a sua oferta". Perguntei o preço do frete para o BR e ofereci US$ 125,00 heuheu.

Chegou a resposta agora:Hi Diogo,

Thanks for your offer. The least we can accept on the Super Plextortion is $179 plus shipping ($34.99). Are you interested in purchasing at that price? If so, let me know and I will send you an invoice through PayPal.
The current lead time for all pedals is approximately 3-4 weeks from the date of purchase.


Não fui feliz nas negociações :(

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Diogo_AS
hehe como é esse esquema de paypal? tenho que dar a grana a vista??

Diogo_AS
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues tu cria um login e adiciona um número de cartão de crédito internacional.

Pra confirmar que é você mesmo, que não é um programa gerador de números de cartão de crédito, o PayPal desconta em torno de US$ 2,00 do teu cartão de crédito.

Este desconto é feito para gerar um código que vem na fatura do cartão de crédito (ex.: vai aparecer na fatura - Compra Loja "PAYPAL XYK64"). Com este código em mãos você entra no seu login e libera o PayPal para uso.

A partir deste ponto é automático. Eles vão te mandar uma fatura por e-mail com um campo do tipo "PAGUE AGORA", na verdade um link. Você clica lá e digita teu login e senha do PayPal e voilá. Você acaba de comprar pelo PayPal.

O cartão de crédito trata a compra pelo PayPal como qualquer outra, como se tivesse ido no MC comer um big mac e pago no cartão.

Simples. O complicado é qdo chega a fatura :/

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Diogo_AS
pode crer, mas como eu adquiro esse cartão de crédito internacional??

Diogo_AS
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues aí tem que entrar em contato com os bancos. Dá uma olhada no "google", pq tem alguns bancos e cartões de crédito que te enviam um internacional sem ao menos você ter conta no banco.

Isso seria perfeito pra quem só quer comprar via PayPal. Um cartão internacional que não está vinculado a conta corrente/poupança. Só tem que cuidar se tem anuidade, taxas, etc.

Tenho 2 cartões internacionais cadastrados, um de bandeira visa e outro de bandeira mastercard. Fiz assim pra transferir grana de uma conta pra outra no PayPal :)

Lord Sigis
Veterano
# dez/09
· votar


Vcs querem um Fender-tone-in-a-Box?





Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Lord Sigis
não! =)

Riven
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Você conhece os pedais da sansamp British e liverpool?
acho que esses se aproximam no vox in a box q vc deseja!

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Riven: Você conhece os pedais da sansamp British e liverpool?

Conhecer de perto não! Mas são suimuladores altamente recomendados. O Brett Kingman, que é o meu "guru" virtual me indicou esse Liverpool, que é o "Vox in a box" que talvez compre ano que vem. Eu não sei até que ponto esse pedal com meu Blues Jr. vai soar legal. Não achei ninguém testando no Y2B uma configuração parecida Por isso ainda não comprei.

Abs

Riven
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

De perto não, mas é o único pedal que eu já ouvi falar que simula vox.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Riven: De perto não, mas é o único pedal que eu já ouvi falar que simula vox.

Achei alguns aqui:

- BJF Emerald Green Distortion Machine (EGDM)
- Menatone Top Boost in a Can
- Hip Kitty Oxblood
- Wampler Cranked AC
- MAD Effects DD30
- Lovepedal Death of a Vox
- Carl Martin AC-Tone

Abs

Felipe90
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Ei, eu tenho um PDF de um pedal que simula o timbre do Brian May, será não era melhor você montar algo do tipo antes de comprar um?

Ele já tem millenium imbutida na placa, o layout é do Laerte lá do Handmades, as vezes você até tem também.

É claro que ele não deve ser aquelas coisas né, mas deve dar pra ter uma idéia de como um drive inglês vai soar ai com seu equipamento!

Abraço!

Lord Sigis
Veterano
# dez/09
· votar


Seria legal um pré amp VOx...

viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


Pq não tenta o Guv'nor ?

erdnaxela
Veterano
# dez/09
· votar


Lord Sigis

simulador vox , da uma olhadinha

http://www.youtube.com/watch?v=pgiUMvVbiQ8

iRock
Veterano
# fev/10
· votar


Bateu um G.A.S agora...

Vinicius Nogueira
Veterano
# fev/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


Nossa, eu que cansei do timbre do meu Argos, é overdrive leve ou hi-gain, nao tem meio termo...

Tava pensando em pegar um Guvnor, mas sem duvida vou correr atrás desse aí.

Se conseguir comprar leblues, explica como ae, abraçoi.

EDIT:

Quem tiver cci e conta no Ebay, eu pago todas as taxas e o valor que chegar na fatura do cartão. Não tenho cci, muito menos conta no Ebay ehhehe.

Esse pedal é DEMAIS, com a mudança da chavinha lá, embaixo tem um leve overdrive, no meio muito mais ganho pra todo tipo de base, ela pra cima tem uma tonelada de ganho, deixando o timbre muito hi-gain porém com a pegada de overdrive, muito versátil esse pedal.

Dá vontade de ter uns 2 no mesmo set, meio carinho mas vale.

monty
Veterano
# fev/10
· votar


O Eugênio (EFX) acabou de lançar o Pure Plexi, por 190,00. Se seguir a qualidade de outros pedais dele (tenho o OCD e o Sparkle Drive, são muito bons), vai ser o fim dos problemas de muita gente aqui. Em relação a timbres de Marshall no talo, quero dizer, pq GAS nunca tem fim, sei bem disso. Abs.

Vinicius Nogueira
Veterano
# fev/10
· votar


monty

Acabei de ver no site, sem samples ainda... Acho que dá pra arriscar heim, 190,00 é um preço MUITO bom.

Os que vc tem VALEM A PENA? Vc não se arrepende em nenhum quesito, pois são muito baratos...

monty
Veterano
# fev/10
· votar


Vinicius Nogueira

Os que vc tem VALEM A PENA? Vc não se arrepende em nenhum quesito, pois são muito baratos...

Olha, só não sei te dizer se soam exatamente iguais aos originais, pq nunca testei lado a lado, mas gosto muito deles, sim. O Sparkle Pedal (baseado no Vodoo Labs Sparkle Drive) é um TS com um controle que mistura o sinal limpo ao sujo. Vc tem o timbre tradicional do TS com mais definição, além de ser um boost limpo bem legal.

O OhCeeDee é excelente, de um drive leve até um hard rock muito bom, cheio de punch e definição. Ontem ensaiei num estúdio com um Fender Twin e deixei o pedalzinho ligado o tempo todo, tão legal ficou. Às vezes mais limpo, outras vezes mais pesado. O pessoal tb achou um puta timbre.

Outra coisa que não posso comentar é a durabilidade deles, pq tenho um faz 1 ano e outro faz uns 4 meses. Mas acho que não vão decepcionar, considerando a qualidade da construção. Vamos ver.

Grande abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ACHEI! O Marshall in na box que eu tava procurando!