Autor |
Mensagem |
Jvlius Veterano |
# dez/09
· votar
Pessoal,
A valvula dele REALMENTE acende e funciona, até esquenta um pouco.
o LED é pra realçar o efeito, creio eu, ja que a valvula nao é uma lampada , fica incadescente o filamento mas nao tanto.... entao o LED ali é so pra realçar.....
achei desnecessario mas....
a valvula realmente acende, se vc olhar com atença
|
Djustino Veterano |
# dez/09 · Editado por: Djustino
· votar
É isso mesmo. Até pq um led aceso naum esquentaria nunca a carcaça de metal dele.
|
Dinow Veterano |
# dez/09
· votar
Djustino verdade
Cada vez mais ancioso chega logo pedal o//
|
Dinow Veterano |
# dez/09
· votar
sobrevivente E ai cara arrumou teu pedal ?? vlw
|
sobrevivente Veterano |
# dez/09
· votar
Dinow Peguei ontem na assistência e está tudo ok! Vou tentar gravar uns sons hoje.
|
Dinow Veterano |
# dez/09
· votar
sobrevivente Blz posta aqui dai=]
|
Dinow Veterano |
# dez/09
· votar
review dele pra qm quiser ta aqui
|
LucasBT Veterano |
# mai/10
· votar
Fala galera!!!
Tô ressucitando este tópico afim de tirar algumas informações a mais sobre este pedal!
Olha só, estou com uma banda com levada mais Metal Tradicional (influências de Iced Earth, Grave Digger, Manowar, etc...), com bases mais arrastadas e tal. Hoje estou com um set digital, e estou querendo passar para analógico, e para drive me indicaram o Tube Revolution pelo custo X benefício que tem ou SimulAmp da Hobbertt também pelo custo x benefício. Porém gostei muito do som que ouvi do Revolution, mais não sei em que equipo o brother estava tirando o som... Já o Simulamp, não ouvi muitas coisas sobre ele...não dá pra opinar...
O que vcs que já tem ele acham dessa escolha? Para o estilo, compensa? Ela vai me dar um retorno legal, uma vez que o plugarei num Meteoro Nitrous?
Valeu e espero o retorno de vcs...
|
Dinow Veterano |
# mai/10
· votar
LucasBT olha kra , pra metal não sei se vai ficar bom ele o SimulAmp eu não ocnheço então não posso opinar, mas o meteoro é um otimo pedal pra hard fica bom agora pra metal já não sei, talvez se mexer bm nas EQ e capaz que vc tire alguma coisa....
|
davidevh Veterano |
# ago/10
· votar
acho q da pra tocar metal numa boa sim...pq provalvelmente vc vai tocar em algo volume, e nao e necessario uma distorção tao carregada assim.. e qto mais distorcido mais embolado o som fica, na minha opniao.
|
nofear Veterano |
# ago/10
· votar
Como pode esse pedal ser tão barato? O Dr Drive custa os olhos da cara!
|
nofear Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, esse pedal me cheira a Vulcano-in-a-box
|
expresso_sertanejo Veterano |
# set/11
· votar
ola galera tudo bem com vcs.....to montando um set de pedais e gostaria de saber a opiniao de vcs ... Meu estilo sertanejo universitario mas tocos outros estilo as vezes como free...
to pensando nesse set
Guitarra tagima t 735 strato Crybaby Dunlop Booster Oneer Landscape Overtone Landascape triefx Pedal Valvulado Meteoro Revolution Tube Drive / ou Gdi 21 Beringher Boss me 25 Amp Meteoro Nitrus 100 ..
Ressalto que alguns instrumentos ja tenho.....Gostaria que me ajudasse a esclarecer a duvida entre o meteoro ou o gdi....
desde ja agradeço a colaboração... Abraços...
|
EdinhoSoudaki Membro Novato |
# set/17
· votar
Bom dia pessoal!!! Estou recuitando o tópico. Comprei esse pedal e gostei muito do som, achei muito foda, claro que pesquisei muito aqui no fórum sobre ele, testei ele em casa com minha velha Meteoro Space (que tenho a 10 anos, nunca me deixou na mão!!!), achei o som muito legal, bem versátil para o que eu toco (rock n roll nacional antigo anos 70, 80 e 90), realmente muito bom os timbres dele, e com tudo regulado as 12h. Não sou técnico, mas curioso, já estou querendo fazer os seguintes MOD´s no pedal: 1-> colocar um botão liga;desliga na entrada de alimentação; 2-> trocar os switch DRIVE I/II para onde fica o switch BYPASS; 3-> colocar uma placa de um BOOSTER dentro do pedal para ser acionado pelo switch 2. Assim o pedal ficaria da seguinte forma para meu uso: - Teria uma chave para liga/desliga sendo que ao ligar, ele já estaria direto no DRIVE I; - o switch 1 seria para acionar o DRIVE I / II e o switch 2 seria para acionar o BOOSTER Vou pesquisar mais sobre essa modificação, eu já montei o pedal de BOOSTER e ficou muito bom, agora antes de abrir o Revolution, vou pesquisar mais.
Mas no ensaio, com volume do ampli bem mais alto qo que em casa, percebi um detalhe: Quando colocava no BYPASS o volume ficava bem alto, e quando ligava o pedal, o volume diminuia muito. Conclusão, quando acionado, o pedal estava com som baixo, e o que teria que ser ao contrário. Alguém já passou por isso e sabe me explicar se é assim mesmo, ou o pedal esta com defeito??? Estou procurando na net se alguém fala sobre isso e não achei nada, se alguém puder ajudar, agradeço demais!!!
|