Seria mais interessante pegar um pedal de distorção ou explorar efeitos?

    Autor Mensagem
    Les Guitar
    Veterano
    # dez/09


    To com uma baita duvida:

    Primeiramente, toco Guns, basicamente. Então seria interessante ter um Jackhammer. Mas como tenho apenas 3 meses de guitarra tava afim de explorar mais efeitos, como wah, chorus, flanger etc e seria bom ter uma Zoom G2.

    Oque seria mais aconselhavel para mim?

    Obrigado

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Les Guitar
    Mas como tenho apenas 3 meses de guitarra tava afim de explorar mais efeitos
    Oque seria mais aconselhavel para mim?

    O mais interessante e aconselhavel mesmo seria explorar mais os treinos e a guitarra.
    Abç

    Prometherion
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    GuitarHome
    O mais interessante e aconselhavel mesmo seria explorar mais os treinos e a guitarra.

    falou tudo

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Les Guitar

    sim,com certeza explorar mais o estudo no instrumento.
    Mas um drive não faria mal tbém...só não acho q vc deveria pegar essa pedaleira zoom de cara...pegue um pedal de distorção,ou use o drive de algum amp pra treinar e boa sorte.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Les Guitar: Mas como tenho apenas 3 meses de guitarra tava afim de explorar mais efeitos,

    Guitar Rig, Amplitube, Revalver, etc. Eu acho, que com 3 meses, usar estes simuladores pode ser muito útil pra pegar aprender como se comportam os efeitos. Comprar um pedal pode ser precipitado pq vc vai gastar um grana que poderia investir num amp melhor, quem sabe...

    Eu acho a G2 um ótima pedaleira pra iniciantes e mesmo para guitarristas mais experientes que não querem gastar muita grana.

    Abs

    Proggg
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Les Guitar

    pense no seguinte:

    quantas musicas do guns, no momento, vc acha q precisará de distorção para tocar???

    e

    quantas vc poderá tocar usando somente modulações???

    os resultados te darão a resposta

    abç

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MauricioBahia
    poderia investir num amp melhor quem sabe...

    falou td...

    Les Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    GuitarHome
    Claro, sempre! To começando a improvisar mais, e aplicar efeitos nela seria legal! Deixa o treino mais divertido.

    Proggg

    Claro, mas foi o que eu disse: explorar mais os efeitos, tirando musicas com modulações e dar aquele 'toque a mais' em musicas, entende?

    Tipo, o dinheiro que eu gastaria no JH que é só drive e distorção, eu gasto o mesmo com a G2, que tem efeitos.

    Proggg
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    entaum sua duvida não eh comprar drive ou modulações, e sim pedal de drive ou pedaleira faz tudo.

    logicamente vc deve pegar a pedaleira

    Les Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Proggg
    Legal.

    E a Zoom G2 é boa ou tem alguma indicação melhor em torno desse preço (uns 300/400 pilas)?

    Proggg
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    juro q não sei cara.......... parei de usar pedaleira faz mais de 1 ano

    :P

    Les Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    E então pessoal nessa faixa de preço a Zoom G2 é a melhor pedida ou tem melhores?

    Les Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    up

    jigo__
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Les Guitar
    na minha opnião é a melhor! (no preço)

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Bruh_figura
    · votar


    Veja a magic stomp box da yamaha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seria mais interessante pegar um pedal de distorção ou explorar efeitos?