Qual pedal de distorçao behringer pegar praLigar na zoom g2.1u?

    Autor Mensagem
    AlanPPS
    Veterano
    # jan/11


    Ola pessoal, qual distorçao pego pra conectar na zoom g2.1u pra tirar um som de heavy metal trash(iron, metallica), hard rock(guns skid row) e umas distorçoes modernas ?

    Estou pensando nestes:
    Behringer heavy distortion Hd -300
    Benringer super metal Sm -400
    Behringer heavy metal Hm- 300
    Behringer distortion-x Xd -300

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pra tirar um som de heavy metal


    o nome do pedal ja diz tudo...........Behringer heavy metal Hm- 300

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ei me fala da g2.1u to pensando em pegar uma, ela e boa?

    AlanPPS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ela é boa s principalmente os efeitos, os drives precisam ser muito em regulados pra ficar bom mas soam muito digital pra mim.

    AlanPPS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Aew pessoal qual pedal vo tira o som q pretendo e outra duvida queria saber c eles são analogicos ou digitais

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Todos os pedais acima sao analogicos acho que os que vao mais te atender eo:


    Behringer heavy distortion Hd -300
    Behringer heavy metal Hm- 300

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    AlanPPS


    Cara,pelo preço destes "carrinhos de plástico" da Behringer,vc acha groovin caixinha de metal e até hand made bacana.Tem uns do Mereti(black snacke),que são bem legais,recomendo.

    MatheusEK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ja pensou no PRO DRIVE?, ou no GDI??

    AlanPPS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    condor guitar

    vlw man !


    buddy guy

    entaum cara eu tinha visto esses groovin mesmo e parecem mais resistentes mesmo mas aqui na minha cidade n encontro destes e comprar pela net ta fora de cogitação!

    MatheusEK

    Até pensei mas sendo simuladores eles n vão ser fracos pra o q quero pra ter um som mais pesado?

    AlanPPS
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: AlanPPS
    · votar


    Mas uma coisa, qual a diferença do GDi21 para com o tube amp modeler ambos da behringer? Parecem serem os mesmos so que o segundo é menor em forma de pedal mesmo.

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    AlanPPS

    buddy guy

    entaum cara eu tinha visto esses groovin mesmo e parecem mais resistentes mesmo mas aqui na minha cidade n encontro destes e comprar pela net ta fora de cogitação!




    Por que comprar pela net está fora de cogitação? Eu mesmo já compro na net faz uma cara e nunca tive problemas.Tem muito coléga vendendo coisas legais no m.l.,dá um giro por lá,que vc acha coisa boa e barata. Uma dica:Compre de colégas que são 100% positivos e que tem várias transações realizadas com sucesso e que não tem nenhum negativo.Que a chance da coisa dar errada é bem pequena !!! Abração e boa sorte com os pedais por aí !!!

    AlanPPS
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: AlanPPS
    · votar


    buddy guy

    Eu disse q tava fora de cogitação pois nunk comprei pela net ai fico com um receio de na primeira vez que for comprar der errado e eu acabar mesmo desistindo de comprar pela net. Mas se eu não tentar nunca vo saber né! Mas vlw pela dica ai vo da uma olhada nos pedais da cidade aqui e se não me agradarem vo busca pelo mecado livre e arriscar!
    Abç man!!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    AlanPPS
    buddy guy

    Eu disse q tava fora de cogitação pois nunk comprei pela net ai fico com um receio de na primeira vez que for comprar der errado e eu acabar mesmo desistindo de comprar pela net. Mas se eu não tentar nunca vo saber né! Mas vlw pela dica ai vo da uma olhada nos pedais da cidade aqui e se não me agradarem vo busca pelo mecado livre e arriscar!
    Abç man!!




    É como eu lhe disse anteriormente:"Compre de colégas que são 100% positivos e que tem várias transações realizadas com sucesso e que não tem nenhum negativo.Que a chance da coisa dar errada é bem pequena !!!"

    AlanPPS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Galera não comprei ainda os pedais e queria saber qual desses outros pedais aqui é melhor para turar som do iron e randy rhoads no ozzy e quiet riot!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169280709-tube-amp-modeler-tm-3 00-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169995507-dm-100-pedal-behringe r-distortion-modeler-dm100-_JM

    AlanPPS
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up! =] help gente

    AlanPPS
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: AlanPPS
    · votar


    up o segundo pedal ali é identico o GDI e o primeiro simula 3 pedais qual pego??

    iam.Thaís
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GDI 21

    iam.Thaís
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tem certeza que o Behringer DM 100 é idêntico ao GDI 21??

    AlanPPS
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: AlanPPS
    · votar


    iam.Thaís

    Não, o tube amp modeler TM 300 que é identico n tendo somente a saída xlr para ligar em mesa e o DM 100 simula 3 pedais o DS-1 , proco rat e MXR dist+

    iam.Thaís
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    AlanPPS
    Esse é bem melhor que todos os outros citados(pelo menos eu achei isso), dá uma olhada nesse vídeo de teste:Hobbert SimullAmp

    iam.Thaís
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    OBS: Ele é um GT-2 clone

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal de distorçao behringer pegar praLigar na zoom g2.1u?