Autor |
Mensagem |
Les Guitar Veterano |
# dez/09
To com uma baita duvida:
Primeiramente, toco Guns, basicamente. Então seria interessante ter um Jackhammer. Mas como tenho apenas 3 meses de guitarra tava afim de explorar mais efeitos, como wah, chorus, flanger etc e seria bom ter uma Zoom G2.
Oque seria mais aconselhavel para mim?
Obrigado
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Les Guitar Mas como tenho apenas 3 meses de guitarra tava afim de explorar mais efeitos Oque seria mais aconselhavel para mim?
O mais interessante e aconselhavel mesmo seria explorar mais os treinos e a guitarra. Abç
|
Prometherion Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome O mais interessante e aconselhavel mesmo seria explorar mais os treinos e a guitarra.
falou tudo
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Les Guitar
sim,com certeza explorar mais o estudo no instrumento. Mas um drive não faria mal tbém...só não acho q vc deveria pegar essa pedaleira zoom de cara...pegue um pedal de distorção,ou use o drive de algum amp pra treinar e boa sorte.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Les Guitar: Mas como tenho apenas 3 meses de guitarra tava afim de explorar mais efeitos,
Guitar Rig, Amplitube, Revalver, etc. Eu acho, que com 3 meses, usar estes simuladores pode ser muito útil pra pegar aprender como se comportam os efeitos. Comprar um pedal pode ser precipitado pq vc vai gastar um grana que poderia investir num amp melhor, quem sabe...
Eu acho a G2 um ótima pedaleira pra iniciantes e mesmo para guitarristas mais experientes que não querem gastar muita grana.
Abs
|
Proggg Veterano |
# dez/09
· votar
Les Guitar
pense no seguinte:
quantas musicas do guns, no momento, vc acha q precisará de distorção para tocar???
e
quantas vc poderá tocar usando somente modulações???
os resultados te darão a resposta
abç
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia poderia investir num amp melhor quem sabe...
falou td...
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Claro, sempre! To começando a improvisar mais, e aplicar efeitos nela seria legal! Deixa o treino mais divertido.
Proggg
Claro, mas foi o que eu disse: explorar mais os efeitos, tirando musicas com modulações e dar aquele 'toque a mais' em musicas, entende?
Tipo, o dinheiro que eu gastaria no JH que é só drive e distorção, eu gasto o mesmo com a G2, que tem efeitos.
|
Proggg Veterano |
# dez/09
· votar
entaum sua duvida não eh comprar drive ou modulações, e sim pedal de drive ou pedaleira faz tudo.
logicamente vc deve pegar a pedaleira
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Proggg Legal.
E a Zoom G2 é boa ou tem alguma indicação melhor em torno desse preço (uns 300/400 pilas)?
|
Proggg Veterano |
# dez/09
· votar
juro q não sei cara.......... parei de usar pedaleira faz mais de 1 ano
:P
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
E então pessoal nessa faixa de preço a Zoom G2 é a melhor pedida ou tem melhores?
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
up
|
jigo__ Veterano |
# dez/09
· votar
Les Guitar na minha opnião é a melhor! (no preço)
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bruh_figura
· votar
Veja a magic stomp box da yamaha...
|