Resposta apito GDI21

    Autor Mensagem
    Baal
    Veterano
    # nov/09


    Amigos do FCC:
    Para quem tem o GDI21 e teve o problema do apito.

    Este apito é um defeito no compressor digital no circuito .
    A autorizada tera que pedir na própria behringer para reparar.
    É isto que causa o apito.

    Quem puder levar em uma para sanar este problema boa sorte.

    guitartube
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Baal
    Este apito é um defeito no compressor digital no circuito .

    Compressor digital no circuito do CDI21?
    Tá errado brow......


    flw!!!!!

    Baal
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu coloquei na garantia pra não abrir o pedal em casa mesmo, e então perguntei qual era o problema responsavel por isto, ele respondeu dizendo que era um mini compressor digital!!!E que BEHRINGER JA ESTAVA MANDANDO A PEÇA PARA REPOSIÇÃO!!!

    Guita Ibanez
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Guita Ibanez
    · votar


    Baal


    O meu só apita se eu usar bateria, com fonte ele não apita!

    guitarclub
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: guitarclub
    · votar


    o meu nao apita, mas aparentemente deu pau.
    já saiu da garantia (de que eu me lembre eram de 3 meses)... daí nem cogitei mandar consertar, etc.

    o ocorrido foi o seguinte: ele ficou bastante tempo (acho que uns 3 meses, talvez, ou provavelmente mais) desligado, guardado, com a bateria. daí agora, quando está ligado entre a guitarra e o amp, na posição CALIF HOT com gain e level no máximo, ele dá uma distorçãozinha bem furreba e xoxa, além de ter pouquissimo ganho comparado ao que era pra ter. ele aparentemente perdeu praticamente todo ganho... antes, deixava o level que eu me lembre em MENOS QUE 9H, e já ficava com o mesmo volume de quando nao tava usando o pedal. agora tem que por no máx, e ainda não fica mesma coisa.
    achei que fosse a bateria. daí eu testei a bateria colocando a língua nela, e ela deu aquele choquezinho forte, até. mas ainda queria testar com outra bateria e, se arranjasse uma, com fonte.
    se mesmo assim ele não funcionar, penso em mandar pro conserto e depois vender.

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    http://patchconf.blogspot.com

    O meu gdi tinha morrido, depois de muito tempo largado, peguei e fiz umas modificações nele, o resultado ficou bem interessante, no blog tem a história toda, inclusive com samples :)

    DotCom
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: DotCom
    · votar


    Compressor digital.... hã, sei...
    Baal
    Não acredite em tudo que o pessoal de eletrônica fala. Eles acham sempre que os clientes são burros, por isso falam qualquer coisa com um nome pomposo pra enrolar (alguém falou "rebimboca da parafuseta" ???)

    Uma vez eu levei uma caixa de som de pc só pra fazer a solda de dois fios, pois a solda original tinha partido (alguém deu um puxão no fio da caixa).

    O cara primeiro disse que ia ter que trocar o CI de potência, pois estava queimado um canal, e que era bom também trocar o regulador de tensão (qual??? não tinha nenhum), pois podia queimar mais coisa.

    Depois que eu falei com ele que era só pra soldar o fio, pois eu já tinha testado em casa, ele veio com a conversa "ah, é que vira e mexe aparece caixa com esse problema aqui..." e bla bla bla...

    guitartube
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: guitartube
    · votar


    Baal
    dizendo que era um mini compressor digital!!!E que BEHRINGER JA ESTAVA MANDANDO A PEÇA PARA REPOSIÇÃO!!!

    É piada ? De salão?

    Índio quer APITO, se não der, pau vai comer!!!!!!



    flw!!!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Baal

    eles falam muita coisa apenas para o cliente "sair da bota" ... o GDI não é digital, não tem circuitos digitais ... depois pergunta qual é a "peça" digital , qual o código comercial dela.

    abrax!

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    _BLACKMORE_
    depois pergunta qual é a "peça" digital , qual o código comercial dela.
    Vão falar o código de qualquer CI lá, e que se é CI, é digital. hahaha

    guitartube
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    _BLACKMORE_
    eles falam muita coisa apenas para o cliente "sair da bota" ...


    Hehehehehe, fala brow!!!!!

    Já montei aquele Loop controller. Dá uma olhada lá no meu histórico que tem até vídeo.


    flw!!!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DotCom

    Vão falar o código de qualquer CI lá, e que se é CI, é digital.

    pios eh ... com isso dá para perceber a ignorância do "técnico" .. nem todos os CI são digitais ... uma infinidade deles são analógicos ...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    guitartube

    legal bixo !!!
    vou procurar lah ... abrax!

    fellipe_russo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Meu Deus...

    Baal
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Fala ai pessoal!!

    Apenas postei isso pois achei que iria ajudar!!!

    Até porque não tinha achado resposta para tal problema e só comentarios.

    Obrigado por postarem!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Resposta apito GDI21