Alguém consertou o "apito" do S3 Forte´s

    Autor Mensagem
    Alexandre Souza
    Veterano
    # ago/04


    E então galera, alguém aí conseguiu consertar o problema do "apito" que o S3 Forte´s tem?
    Eu recebi o meu na quarta-feira e tô p... com esse maldito apito, não dá pra por peso no som, e o pior é que o Forte´s (Arnaldo Sena) não responde os e-mail´s, que f...

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alexandre Souza
    Cara, baixa o Drive pra umas 10h...e o resto pode ficar no talo q nao apita

    o DRIVE nao eh o peso, e sim ganho, mas ali o q importa eh o volume. A diferenca do drive no maximo ou nessa posicao que eu disse eh quase nada. E nada de chiado nos 10h

    Alexandre Souza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GuitarHouse
    É eu já saquei essa... já tinha lido aqui no forum antes de comprar o meu, o problema é que eu fechei com o Fortes no começo da semana, e o "apito" já era pra estar resolvido, ele disse que tinha feito até um "recall" e me manda um pedal apitando?¿?¿ e outra coisa, quando eu quiser tirar um som sujão bem abelhudo num tem como...

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alexandre Souza
    o meu apenas da um apitinho qnd poe em mashall..em boogie nao apita

    poe no mic off axis e hot wired com o mesa, tai o abelhao sem chiado(ao menos aki)

    Alexandre Souza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GuitarHouse
    Blz vou verificar no meu... mas acho que apita sim, eu tentei configurar o "Metallica St" do manual do GT2 que é Off, hot w e mesa com a dist 4h +ou- e parece um trem apitando... mas vou dar uma conferida, vlw

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alexandre Souza
    o drive ali nao interefe taaaaanto qnd as simulacoes...abaixa o drive ate o apito sair e veja como fica

    Alexandre Souza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GuitarHouse
    Blz, vou tentar...
    Tks

    Mindburner1
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara o meu tb ta com esse problema do apito, eh irritante isso... mas o fortes ta ha 2 semanas me ajudando a resolver isso, ele ta sendo mt prestativo.. ainda nao consegui resolver o problema, quando conseguir dou um toque aki valeuu

    ESP
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mindburner1
    sendo mt prestativo

    huhuahuahuahuh

    Alexandre Souza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mindburner1
    Blz, eu agradeço. O meu ele pediu pra enviar de volta e ele manda um novo, mas o problema é a demora de envio e retorno pra Sta.Catarina...
    ESP
    huhuahuahuahuh mesmo

    lbergamim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alexandre Souza
    mesmo com a demora é melhor enviar... ou vai ficar com apito pra sempre...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    lbergamim
    Tens razão, agora pela manhã já combinei com ele e vou enviar pra ele amanhã e ele me manda outro... vamos ver...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém consertou o "apito" do S3 Forte´s