Booss Me-70 ou Zoom G7?

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # nov/09


    ae pessoal tenho uma zoom g1, eu irei trocá-la agora no final do ano.

    procuro qualidade nas distorções, low gain e high gain, pois toco de blues até um metal, tem q ter um bom clean, e efeitos agradáveis.

    até consigo tirar um bom timbre com minha zoom g1, só q sinto falta de maior qualidade nas simulações cleans, e em distorções low gain
    (na zoom g1 é quase impossível obter esse timbre pois msm no 0 ainda há um ganho exagerado)

    queria saber de quem conhece a zoom g7 se acontece o msm com ela.

    é isso ai, opinem por favor

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu pegaria a me70, as zoom usam todas o mesmo processador, devem compartilhar algoritmos tb, então embora mais sofisticadas nmho as grandes ainda terão características das menores...

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ogaitnas
    valeu por comentar

    Slash Hammett
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    me 70

    Andy Viper
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DENNYS_GJA

    Estava nessa mesma dúvida há 5 meses. Optei pela ME-70 por vários fatores: Pela praticidade, qualidade de som top da Boss (no nível da GT-10), o phrase loop (que eu adoro e uso muito) e qualidade das distorções. A favor da G7 eu tinha a válvula, mas vi que na prática ela não é tão incrível assim, gostei mas das distorções da Boss.

    Repito a frase que já dissse algumas vezes em outros tópicos: A ME-70 é uma GT-10 mais prática, pra quem gosta da regulagem analógica, e não precisa de 354 efeitos que você sabe que não vai usar nunca.

    Abs.

    Abs.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: DENNYS_GJA
    · votar


    Andy Viper
    ae cara, já tinha ouvido falar da praticidade dela, e esse phrase loop deve ser um recurso muito interessante msm

    ela parece ser a ideal msm pra mim


    ae pessoal alguém tem algum som gravado com ela que demonstre as distorções?

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DENNYS_GJA

    youtube :) tá cheio de samples por lá.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ae pessoal vcs acham 1500 na me-70 caro?

    em são paulo tah 1300, como eu moro no guarujá ir buscar ou via sedex daria quase o msm preço oq vcs acham?

    Demolisher
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    acho... Com esse preço, vc compra a gt10 no ML
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120433255-boss-gt-10-zero-na-ca ixa-urgenteeeeeee-pedaleira-pod--_JM

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Demolisher
    já achei mais barato na playtech e foxtrot, com o frete não vai dar o msm preço

    allguitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, pega a boss me-70, caso tenho um pouco mais de grana, vai de gt-10.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ae pessoal comprei a me-70 à duas semanas atrás e estou muito satisfeito com ela

    paguei 1035 R$ à vista na loja Mil Sons pela internet

    em breve posto um review com sons

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Booss Me-70 ou Zoom G7?