Quem trocou GT2(ou clone) por outro pedal e se deu bem?

    Autor Mensagem
    TS9DX
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: TS9DX


    Tenho um clone GT2 Prodrive ESI, tem 27 combinações entre as chaves Amp Mod e MIC, bem versátil e tal, mas na verdade só uso 1 combinação: Amp Marshall, Mod Hot Wired, MIC Classic.
    Mesmo ele tendo suas 27 combinações eu só uso 1, fica regulado direto assim.

    Eu tava pensando em substituí-lo por um outro pedal que tenha uma distorção/overdrive quente tipo Marshall, pra fazer solos tipo Lead e Power Chords consistentes tipo Satriani.

    Se eu optar por trocar, qual pedal vcs me recomendariam? Tava pensando num SD-2 Dual Overdrive Boss. Será que vai me atender?

    Se vcs tiveram essa experiência de mandar o GT2 pro espaço e pegar outro pedal que substituiu o GT2 posta aí o resultado.

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    TS9DX
    eu mandei o gdi pra o espaço e hoje to com um jackhammer (apesar de ter mudado mt de equipamento da época do gdi 2 anos trás pra hoje em dia, acho que ´´casei`` com o jackhammer dessa vez)

    Curly
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    TS9DX

    vai firme nesse aqui que é show de bola !

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/214451/

    Faca na Caveira
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Faca na Caveira
    · votar


    troquei meu simulamp por um carl martin plexitone e digo que meu timbre mudou da água pro vinho

    edit: Tô com o review dele escrito aqui, vou postar agora.

    Frankie
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu só trocaria um Simulamp por um pedal de overdrive, se eu tivesse um Amp com um bom drive.
    Caso contrário, prefiro um simulamp.
    Abçs.

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Seguindo minha idéia de que distorção nunca é demais, eu só compraria mais algum para ter mais timbres, mas não me livraria do gt2 heeh

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    eu vo vender meu prodrive 2 pq comprei um peavey valveking e vo usar o drive dele...inclusive o simulador de amps neste meu amp valvulado soou estranho..n sei pq..depois farei topico sobre isso p ver oq a galera fala

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Slave of hell

    Nesse caso eu pegaria algum overdrive legal para dar um empurrão na dist do valveking de vez em quando...

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu troquei pela dupla Cool Cat Drive da Danelectro + BB Preamp da EFX. Não me arrependi, nem de longe.

    Ultimamente, o som do GT2 tem se tornado bem desagradável pra mim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem trocou GT2(ou clone) por outro pedal e se deu bem?