Distorção tipo Jimmy page,qual?

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# nov/09
· votar


Tem que separar algumas coisas... Por exemplo, "ja vi um cara tocar led com strato, e o cara detonava!". Se o cara toca extremamente bem, vai ser legal em qualquer ampli ou guitarra, mas é virtualmente impossível tirar vários timbres do Led com uma strato apenas. Como o nichendrix disse, o J. Page usou vários amplificadores, faltou dizer que também usou um monte de guitarras diferentes, a Les Paul e a double neck que ele ficou famoso foram só 2 da infinidade de guitarras que o cara usou, como Fender e Danelectro.
Então, a rigor se for buscar distorção tipo Jimmy Page, a resposta é que nenhum ampli ou pedal vai te dar, precisa de um caminhão de equipamentos. Mas, como não é para ser tão rigoroso, assino embaixo do que o edalko falou, "pega um amp valvulado legal e vc nao precisará de mais nada". Eu mesmo dei um tempo para meus pedais de drive.
Assim, depende do seu ampli, sua guitarra, sua pegada e seus ouvidos. Se mesmo assim o que você procura é um pedal, tem vários bons. Tem que testar e achar o que casa com seu equipo e sua pegada, o bom para um pode ser um lixo para você, como falaram do OCD.

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


Boss FZ-5 Fuzz

papillon
Veterano
# abr/11
· votar


mississippi

COVEIRO!

olha a data do topico cara!

Slashbr
Veterano
# abr/11
· votar


Distorção à page é um solasound tonebender mkII. Qualquer clone deste pedal te vai dar um som optimo.

mississippi
Veterano
# abr/11
· votar


um bom fuzz ajuda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Distorção tipo Jimmy page,qual?