Autor |
Mensagem |
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/12
· votar
Sensacional. Upando pra reforçar a tese. Vejam o vídeo dos 0:10 aos 0:12.
Pra mim chega. Pedais de delay, reverb, modulação... já era.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
thmenezes_RJ
Me deu até vontade de dar uma explorada na minha G2Nu. Incrível, mas após meses eu ainda fiz isso com calma! Só o reverse delay que uso pra Whole Lotta Love naquela parte doidona, delays comuns e chorus.
Upando pra reforçar a tese.
Ele deve usar pois é portátil e atende pro que ele toca. Deve levar umas 2 ou 3 pros shows. Se uma der pau, é só sacar outra da mochila e plugar alguns cabos. Coisa de 2 minutos. Muitas vezes a praticidade faz uma grande diferença. E na boa, a G2 tem ótimos delays e dá pra tocar até U2!
Abs
|
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mudou o setup todinho pra nova tour 2012! Menos a guitarra, hehe!
|
MetalJames Membro |
# jun/13
· votar
MauricioBahia Mauricio, sabendo eu que você é um entendedor do assunto de pedaleiras zoom, resolvi postar aqui a minha duvida, tenho uma G2 normal, e tenho um foot switch Boss, o FS-5L... quando coloco ele no control in da pedaleira, é necessrio pisar duas vezes pra ligar e desligar o delay da pedaleira (usando a funçao control), isso usando um cabo mono, daqueles "CORD Santo Angelo", o pedal Boss nao tem cabo como os outros... mas enfim, se eu comprar um cabo estério, e por no pedal e no control in da pedaleira, será q funcionará apenas com uma pisada? gosto mt do delay dela, agradeço desde já!
|
# jun/13
· votar
MetalJames
Cara, a Zoom precisa de cabo/plug estéreo para a função "expressão" funcionar direito. Para a função footswitch, basta ser mono. Isso está no manual.
Sinceramente, eu não sei o que pode estar ocorrendo.
Aqui, neste tópico, talvez você ache alguma resposta ou mesmo seja respondido com mais agilidades.
Central de dicas ZOOM G2 http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154212/
Abs
|
MetalJames Membro |
# jun/13
· votar
MauricioBahia infelizmente não possuo o manual em português, mas meu problema já está quase resolvido, hehe, vlw cara
pior que eu já postei nesse tópico que você citou kk
|