ZOOM G2---Eu ja ouvi ele ao vivo

    Autor Mensagem
    powerguitar10
    Veterano
    # nov/05


    Fala Galera

    Essa semana eu entrei no site da Zoom e vi esse G2 deles...A pouco tempo atras o Ardanuy tava fazendo um workshop aqui no ES e eu tava la atras, loko pra saber qual o setup que ele tava usando. Quando cheguei perto vi um pedal novo, tirei uma foto e blz...ontem eu tava olhando e porra meu, era o Zoom G2...O setup do Ardanuy no Workshop era esse Zoom ,um combo Fender ( Não era Warm ) e um Wah que eu nem lembro qual era.

    O som que o edu tirou tava fodasso.

    Muiitoooo superior a Zoombido 505

    Alguem ai ja tocou no G2 ou no G2.1u pd falar o que achou????


    Fala ae gente

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Up aeee

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pelos sons q tem no site ele é terrivel

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Blonde Hammet

    Isso é verdade...por isso nunca vou muito com sons de sites...Os exemplos da GT-8 e do XT Live tb não são grandes coisas...aqueles efeitos que vem de fabrica eu mudo pelo menos 50 %...só não altero aqueles efeitos impossiveis de achar, como violão de 12 cordas ( minha rp 2000 tem, tentei fazer um efeito parecido e passei longe)...esses efeitos eu não mecho, agora o resto...tiro tudo...a minha GT-8 até hj eu programo uns 2 ou 3 paths por dia.

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mas ae...Nota 10 pro visual...são as pedaleiras mais bonitas que eu vi ate hj, salvo raras exeções, como as top de linha...A behringer por exemplo tem umas coisas legais, mas é pessima em visual, comparem o visual dessa zoom G2.1u ( com pedal de expressão) e a Xvamp...


    Num to falando de som, mas que a zoom mandou bem no visual mandou, os footswiths ficaram muito legais, carcaça de metal, bem mais style.


    Quero testar o som pra ver se compensaria, mesmo que eu não va comprar, visto que eu num largo minhas pedaleiras por nada ( GT-8 e RP2000)...Talvez eu venda o meu 505 ( reliquia, primeiro efeito, comprei usado, e aquele modelo preto da epoca que era bateria ainda) e meu set analogico e compro ela qndo eu tiver nos States, que ai compensa, U$100 ou menos...

    _Du_Du_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu naum axei sons no site da zoom
    , alguem me passa o site q tem

    nettoroses
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    achei muito lento

    Nefelibato
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Nefelibato
    · votar


    _Du_Du_

    Eu tmb não achei no site, se alguém puder postar...

    Eu criei um tópico por engano no forum de guitarra (se algum moderador puder trazer pra cá...) e coloquei uns links de uns clips que um usuário de um fórum fracês gravou:
    ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/112551/ )

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Essas pedaleiras novas em geral são boas, o principal é uma guitarra razoavel e um amp decente, ja vi nego tirar um som da 505 em show que vc não acredita de tão bom!

    Saudades da minha Zoombido!

    cotti
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Comprei uma hoje, junto com um amp Meteoro Nitrous GS 160.

    Os sons que essa coisa faz são impressionantes.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cotti
    Queremos samples!

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rachmaninoff
    Tem um sample aqui
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/134214/


    cotti
    Comprei uma hoje, junto com um amp Meteoro Nitrous GS 160.
    Que ampli é esse: ou é meteoro nitrous drive ou então é staner gs160
    Ou será que estou errado?

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Que ampli é esse: ou é meteoro nitrous drive ou então é staner gs160

    eh mesmo... parece... mas eh Staner Gs 150... acho

    Eu vi essa pedaleira em ação ontem... mas não tava grande coisa, mas acho q foi a equalição pq tava grave pra merca.... tinha horas q parecia um baixo... então nem posso levar em consideração...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    com o POD XT live baixei um patch igual ou de Aint Talkin about love do Van Halen, igual msm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZOOM G2---Eu ja ouvi ele ao vivo