Algum famoso usa ele?

    Autor Mensagem
    Marfertur
    Veterano
    # jun/04


    Algum guita famoso usa o Metal Zone?

    Lucas Silveira
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu uso

    hoahoahoaihioahioaahihioaahio
    brincadera, na real acho q os famosos na sua grande maioria usam as distroções dos cubos pois a maioria usa cubos Valvulados e a distroção diz a lenda qeh ,elhor eu nunca tive a chance de experimentar, so experimentei de um Pre Valvulado e ucho Marshall Valvestate de 40 RMS na real era melhor q a do meu Staner

    JuninhoL
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Lucas Silveira
    Toquei num desse tb, só que era valvestate 100W, muito loko as distorções dele!!

    Jerry Cantrell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Que eu saiba ele é o pedal mais popular da boss, de acordo com o site da propria, então algum famoso deve usar

    Lucas Silveira
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Jerry Cantrell
    na real tem q considerar q eles querem fazer propaganda do pedal.

    O pedal eh muito bom na real mais nunca vi algum famoso usando, o pedal eh desenhado mais para os metaleiros e os metaleiros famosos usam Marshals, Mesa, etc e as dist destes cubos devem ser destruidoras pelo q falam.

    bdecimo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    gente famosa raramente usa distorção de pedal...
    apenas pra dar um boost...

    eles usam paredões de mesa boogies, marshall...
    não esquecendo de outras milhares marcas de am´plificadors boas que ninguem nunca cita....
    pessoal acha que só marshall, fender e mesa boogie que presta...
    tem MUITOS artistas famosos que naum usam esses..

    Marfertur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Isso é, os caras usam uma puta pilha de aparelhagens! Tava vendo as aparelhagens do Dimebag Darrell! puta merda hahahahahahahahahahahaa, o cara é foda mesmo, por isso q é akele puta som que é o Pantera! Metal Zone é mais pra pequenas apresentações né!

    Marfertur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Isso é, os caras usam uma puta pilha de aparelhagens! Tava vendo as aparelhagens do Dimebag Darrell! puta merda hahahahahahahahahahahaa, o cara é foda mesmo, por isso q é akele puta som que é o Pantera! Metal Zone é mais pra pequenas apresentações né!

    Marfertur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Isso é, os caras usam uma puta pilha de aparelhagens! Tava vendo as aparelhagens do Dimebag Darrell! puta merda hahahahahahahahahahahaa, o cara é foda mesmo, por isso q é akele puta som que é o Pantera! Metal Zone é mais pra pequenas apresentações né!

    rodrigo nienkoetter
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o cara do the vines usa

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas sempre tem um ts-9 no set dos caras e algum voodoo lab... essa eh a diferença...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algum famoso usa ele?