Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# out/09
Toqui em uma estes dias atraz e gostei ate do som dela no clean mas nao tive muito tempo pra ver nas distorções... essa pedaleira vale qat ela tem tres anos de uso...
vlw meu povo
|
Penta_Blues Moderador |
# out/09
· votar
Boa tarde!!!
Fisioterapeuta Eu acho que algo entre R$ 450 e R$ 600. Dá uma olhada no ML pra confirmar. Valeu!!!
|
# out/09
· votar
nao achei anuncios referent a essa pedaleira no ml
vlww
|
Penta_Blues Moderador |
# out/09
· votar
Boa tarde!!!
Fisioterapeuta Não dei bola muito fora não...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-113650874-pedalera-digitech-_JM
Valeu!!!
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
A RP 500 é top!
|
# out/09
· votar
Penta_Blues ihh muito caro huahuahua
|
# out/09
· votar
mas essa rp 300a vale a pena? ouvi dizer que as distorões dela sao ruinz procede?
|
Rough Veterano |
# out/09
· votar
Acho que por ai mesmo, eu to vendendo a minha RP200 por um preço um pouco abaixo da RP300.. pelo que vi no ML o preço da RP300 varia de 400 a 600 e da RP200 300-500. []'s
|
# out/09
· votar
e o x v amp aquele com pedal de expressão vale mais a pena do que essa rp? vi no ml por 290 o xvamp
|
Penta_Blues Moderador |
# out/09
· votar
Boa tarde!!!
Fisioterapeuta Cara, na minha opinião o X VAmp é muito inferior à RP. Não tive o X VAmp, apenas o testei, mas antes de ter a RP 500 eu tinha a 300 e no pouco que experimentei, se comparado à RP a Behringer fica bem aquém. Ao ponto de compensar a diferença de valores. Valeu!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Fisioterapeuta mas essa rp 300a vale a pena? Toqui em uma estes dias atraz e gostei ate do som dela no clean
Você mesmo já respondeu.
e o x v amp aquele com pedal de expressão vale mais a pena do que essa rp? vi no ml por 290 o xvamp
Se for um V-amp 2 vale sim, sabendo configurar da para tirar distorções ótimas dele! Mas os efeitos dele são fracos, nesse ponto a RP300 ganha. Abç!
|
# out/09
· votar
exato, entao em dist o vamp ganha e em modulacoes a rp gaha saquei... mas o preco do vam ta bom e ele simula amps ne.. sei la
|