* QUE TAL ESSA RP300 DA DIGITECH???

    Autor Mensagem
    lmazev
    Veterano
    # fev/04


    Já toco há algum tempo e me amarro numa guita bem tocada com distortion, overdrive e sons limpos também. Eu tenho uma zoom 505 I, uma Epiphone Les Paul Special, um pedal de expressão da Roland HV-5 (o qual uso para wah, volume e pitch shifer na zoom) e um cubo GS 120 da Staner. Estive notando que, à medida que fui evoluindo, a pedaleira foi me limitando. Estive lendo o fórum e percebi que a distorção da zoom 505 é uma porqueira (nem quero discutir isso). Só serve para iniciantes e olhe lá... Gostaria de ser ajudado em relação às outras pedaleiras... Estou pensando em comprar uma Digitech RP300. O que vocês acham dela? Quero gastar até uns R$ 1300,00 mais ou menos... E sobre a minha guita e cubo? Será que ficaria um set legal com a RP 300? VALEU!!!!

    OzzyGod
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    com 1300 dá pra vc comprar o v-amp pro e um pedal de wah da onerr... mas essa pedaleira da digitec é muito boa tbm....

    cocomaluko
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tenho uma rpx400 eé muito boa

    joao balao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    lmazev, me manda um e-mail: damason83@yahoo.com
    ou me passa o seu!
    falou!

    Karl Logan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    lmazev
    http://karl_logan.palcomp3.com.br/
    gravei essas coisas com a RP300 ! a gravação tá muito ruim, o som da pedaleira é ótimo, eu tive a RP2000 e o som é bem próximo

    lmazev
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    meu e-mail é lmazev@pop.com.br

    lmazev
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pô, tive lendo que a GNX 2 ou mesmo a 3 naum chega nem aos pés da GT-6... q vocês acham disso?

    lmazev
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o meu é lmazev@pop.com.br

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a * QUE TAL ESSA RP300 DA DIGITECH???