Diferença entre Digitech RP300 e RPX400<-------

    Autor Mensagem
    GuGuitar
    Veterano
    # mai/04


    Adquiri uma rp 300, porém notei no site da digitech alguns exemplos de sons massa para a rpx 400 que tem até como vc escutar, alguem sabe se também serve igualzinho na rp300, se eu ajustar o setup? o arquivo vem com extensão .r4p, isso quer dizer que vc baixa o arquivo e liga a pedaleira no computador e então tem como ir direto do computador pra pedaleira sem precisar de eficar configurando som por som??
    No mais existem mais alguma diferença entre a rp 300 e a rpx400 a nível de qualidade de som?

    Abraços...

    Rafael Papini
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Tenho uma RP300 e gostei dela, porem a qualidade das distorções ficam melhores em um apli pre ou todo valvulado.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    A RP300 não tem entrada XLR pra microfone, nem saída USB pra gravação/edição de patches e tem menos parâmetros/possibilidades para edição dos efeitos. Pode acontecer dos algorítmos terem sido mais trabalhados na RPx400, mas nada de outro mundo.

    Vai faltar um parâmetro aqui ou ali, mas é possível que consigas usar os patches da 400 na 300, só que vai ter que ser tudo na mão mesmo.

    Rafael Papini
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Vendi a minha e comprei uma POD XT LIVE.

    e bem melhor

    Andy37
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Quem possui o Manual da RPX 4OO em Portugues ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença entre Digitech RP300 e RPX400<-------